Autor |
Mensagem |
Ewerton Veterano |
# ago/04
Olá Galera,quero comprar uma dessas estantes que deixam o teclado empinado para o palco, ja procurei na net e não achei, será que alguem sabe onde tem pra vender ?
Moro em Balneário Camboriu - SC.
Tipo, andei pensando em "fazer" uma no serralheiro, com acabamento bem feito e tal, mas tenho medo que o centro de gravidade não fique perfeito.
Alguem tem ideia de um projeto (pode ser desenhadono paint mesmo) para se fazer uma estante dessas.
PS: Ja revirei o Forum em busca desse assunto e não achei nada...
Respondam-me por favor
|
sarpa Veterano |
# ago/04
· votar
Você se refere às estantes Stay?
Visite o site www.staymusic.com.br que você obterá informações sobre as estantes.
Lembrando que existem vários modelos com tamanhos e pesos dferentes, para de 1 até 3 teclados.
Esperando ter ajudado,
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br
|
CIRO Veterano |
# ago/04 · Editado por: CIRO
· votar
Seria um suporte como estes??
Foto 1
Foto 2
Foto 3
|
Ewerton Veterano |
# ago/04
· votar
É mais ou menos como esses da foto, Seria parecido com o Do Jens Johanson da Stratovarius...
Akguem sabe onde comprar ?
|
Ewerton Veterano |
# ago/04
· votar
PS: Não é esse da STAY, que por sinal são muito feios...
sou mais aqueles em forma de X heheheheh
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# ago/04
· votar
Não acho os stays feios não. O problema é q eles são tão modernosos no design que aperecem mais que a banda... hehehe... Curto bastante aqueles em Z, que vc acha nos sites gringos. tem uma parencia mais vintage...
Qto a esses suportes inclinados, eles levam o maior jeito de "custom made", sob medida pros figurões aí... acho mio dificil de encontrar essas coisas aqui na terra do arroz com feijão, onde vc só encontra o q é comunzinho..
Abs a todos...
|
CIRO Veterano |
# ago/04
· votar
aqui em são paulo deve ter...mas mesmo assim deve ser complicado de se encontrar...
|
Ewerton Veterano |
# ago/04
· votar
Ja estou bolando um, com dobradiças para ficar facil de carregar e todo ajustável, estou fazendo o desenho no papel, mas vou fazer no PC e qualquer dia (tomara) eu posto o resultado aqui.
Mas isso não significa que eu não estaja mais aceitando sujestões, se alguem tiver uma ideia poste aqui..
Eu vou fazer algo parecido com o da foto 3 aliem cima (http://www.dereksherinian.com/images/gallery/px/pxbulgaria2.jpg) minha unica dificuldade esta sendo fazer uma maneira de que ele fique com as 4 "pernas" dobradas para dentro para carregar, tbm não achei uma maneira de se regular a altura em que o teclado vai ficar,
Alguem tem ideia ?
|
Ewerton Veterano |
# out/04
· votar
Bom ninguem ajudou, fiz minha prorpia estante e gastei 2 reais.
Quem quizer as dicas entra nesse MSN
ewerton_prisma@hotmail.com
|
CIRO Veterano |
# out/04
· votar
Ewerton
Mostra uma foto do seu suporte aí se for possível...
|
SaintFerio Veterano |
# mar/05
· votar
Ewerton, não sie se vc ainda passa por aqui, eu vi o do Jens Johanson e achei muito legal, quero fazer um pra mim, adicionei vc no meu MSN, mas se vc passar ainda por aqui seria legal, queria trocar umas idéias contigo! Valeu!
|
marquinhos cumaru Veterano |
# mar/05
· votar
gostaria que alguem podece me informar sobre as estantes K&M não me recordo o nome completo no momento gostaria de comprala mas não escontro onde.
|
SaintFerio Veterano |
# mar/05
· votar
Não sei de qual vc tá falando amigo... Eu acho que vou ter que mandar alguém adaptar um suporte pra mim que droga...
|