Opinião da galera.

    Autor Mensagem
    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04


    Galera, já coloquei isso aqui em forma de post, mas como tópico dá mais visibildade (acho... hehe):

    Tô numa duvidazinha cruel e queria as opiniões de vcs...

    Eu toco em duas bandas (uma de blues-rock, a outra de Hard anos 70)... Nas duas, em 60 a 80% do repertório eu uso timbres de hammond do meu PSR-630, devidamente modificados por pedais de distorção, etc... E nas outras, basicamente piano e piano elétrico...

    Mas há tempos tava querendo dar um upgrade no meu "set-up"... E surgiu uma oferta de Roland VK7 por 4 paus e meio com case pra mim... O meu PSR entraria por 1.100 e o restante em 5 vezes...

    Aí, é que tá: o preço eu sei que tá legal, mas como não tenho roadies nas bandas, por questão de praticidade, sempre levo apenas um teclado (por conta do espaço tbem)... Vale à pena pegar o VK-7 e tentar me virar SÓ com o som de hammond dele pra todas as musicas?? Eu sei que ele tem timbres de piano elétrico tbem, mas achei bem meia boca em algumas demos q eu ouvi...

    Me ajudem aí, meu povo!! tenho que dar a resposta logo pro vendedor!! O que faço??

    Valeu, abs...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Considerem também que o Roland é usado...

    CIRO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu acho que é válido...tive a oportunidade de colocar meus dedinhos num VK-7 e é realmente fantástico...compre logo!ehehe!!
    você poderia daqui um tempo, comprar um módulo ou então um piano digital para não ficar com timbres de piano elétrico e acústico meia boca...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É, ele não tem timbres de piano acústico. Mas enfim, acho que com um órgão de verdade como o VK-7, as possibilidades sonoras acabam sendo tão grandes que talvez ele segure mesmo as pontas.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mais alguém pra acrescentar algo, galera??

    CIRO
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: CIRO
    · votar


    as possibilidades sonoras acabam sendo tão grandes que talvez ele segure mesmo as pontas.

    com certeza...se eu estivesse no seu lugar, nem pensaria duas vezes em comprar uma máquina dessas...ehehe

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Já tô meio que decidido... hehe... Valeu pra quem opinou... Agora só resta saber se o meu PSR vai mesmo ou não no negócio... Mas em todo caso, ficando com ele, ele viraria um teclado caseiro, pra compor mesmo ou algo do genero... Enquanto o VK-7 seia o encarregado de gritar alto nos shows ao vivo... Hehehe... Vamos ver no que vai dar!!

    ThePrinceOfMusic
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    O dia que Vinicius Augusto participar de um grupo de história o mundo acabou.

    Vc veio a meu tópico apenas com o objetivo de provocar...
    Depois vai pra central de reclamações apelar ok?????
    Não chore menininho lindo!!!!!!!
    Fica querendo brgar comigo em todos os meus topicos e qd é no seu, pede pinico!!!!!!

    Ah, sobre história, vc sabe quem foi CarlosV, não? Aprenda sobre ele pq ele parece muito com vc.

    Babaca!!!!!!

    Agora, aguente as consequencias seu babaca!!!!!!Mr_Mojo_Rising
    O dia que Vinicius Augusto participar de um grupo de história o mundo acabou.

    Vc veio a meu tópico apenas com o objetivo de provocar...
    Depois vai pra central de reclamações apelar ok?????
    Não chore menininho lindo!!!!!!!
    Fica querendo brgar comigo em todos os meus topicos e qd é no seu, pede pinico!!!!!!

    Ah, sobre história, vc sabe quem foi CarlosV, não? Aprenda sobre ele pq ele parece muito com vc.

    Babaca!!!!!!

    Agora, aguente as consequencias seu babaca!!!!!!Mr_Mojo_Rising
    O dia que Vinicius Augusto participar de um grupo de história o mundo acabou.

    Vc veio a meu tópico apenas com o objetivo de provocar...
    Depois vai pra central de reclamações apelar ok?????
    Não chore menininho lindo!!!!!!!
    Fica querendo brgar comigo em todos os meus topicos e qd é no seu, pede pinico!!!!!!

    Ah, sobre história, vc sabe quem foi CarlosV, não? Aprenda sobre ele pq ele parece muito com vc.

    Babaca!!!!!!

    Agora, aguente as consequencias seu babaca!!!!!!Mr_Mojo_Rising
    O dia que Vinicius Augusto participar de um grupo de história o mundo acabou.

    Vc veio a meu tópico apenas com o objetivo de provocar...
    Depois vai pra central de reclamações apelar ok?????
    Não chore menininho lindo!!!!!!!
    Fica querendo brgar comigo em todos os meus topicos e qd é no seu, pede pinico!!!!!!

    Ah, sobre história, vc sabe quem foi CarlosV, não? Aprenda sobre ele pq ele parece muito com vc.

    Babaca!!!!!!

    Agora, aguente as consequencias seu babaca!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião da galera.