Opinião: Yamaha MOTIF ES

    Autor Mensagem
    sarpa
    Veterano
    # jan/04


    Alguém aí sabe me informar sobre este sint.?

    Já ouvi MUITO comentários falando muito bem, mas gostaria de saber mais... Inclusive, preço...

    LeandroDoria
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Queria tocar num desse tb, mas os vendedores das lojas de instrumentos das redondezas não aguentam mais me ver "testando" os teclados e nunca comprar nada! hehehe
    Já toquei um sintetizador korg uma vez. Bem legal.

    sarpa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ralmente... hehehe... Mas eu gostaria de saber especificações sobre esse teclado, e a opinião de algum música que já o tenha utilizado, inclusive preço (que não deve ser pouca coisa)... afff... Essa é a pior parte, né... hehehe...

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.

    www.juninhosarpa.com.br

    LeandroDoria
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hehehe, é brabo!
    Falow, boa sorte aí!

    CIRO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    entrem aki...
    http://www.yamahamusical.com.br/

    sarpa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Obrigado CIRO...

    visite meu site: www.juninhosarpa.com.br

    rob
    Veterano
    # set/05 · Editado por: rob
    · votar


    eu só escutei as demos dos motif es e achei os pianos com som nada natural,nem me faz lembrar um piano de armário e se você escutar com atenção as demos com baix. bater. etc... Tudo junto parece um psr disfarçado.Quem disser que gosta do piano motif es Com Certeza nunca escutou um piano ac. ao Vivo.
    Eu me preocupo mais com a qualidade sonora final do trabalho a discutir só reursos que um tem e outro não.Quanto ao extreme não ouvir ainda.

    Escute as demos do fantomx8 e veja só
    http://www.rolandcorp.com.au/Demos/FantomX/index.html

    KBD2000
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu optei pelo Es por indicação de amigos e grandes tecladistas. Ao vivo ele tem um som muito pesado e presente. É fácil de programas e suas placas são maravilhosas. Há quem diga que é melhor que o XS, eu creio que sim. Testei o Fantom X e não gostei. Toco ROCK e seus pianos são muito presentes e fortes. Como já digo aqui há uns 10 anos, teclados é uma questão de gosto...o melhor teclado é o que você pode pagar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Yamaha MOTIF ES