Teclado - Quanto gastar

    Autor Mensagem
    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04


    Oi galeraaa!

    Sou eu de novo perguntando...

    Quantos "mil reais" eu tenho que gastar pra se ter um bom teclado?Da última vez eu gastei 4900 num Yamaha que eu já to me cansando dele.

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello, então você considera o seu PSR-2100 um teclado que não é bom?!?!

    Lembro que quando você entrou no fórum do CifraClub, você abominava a marca Roland. Gerou até uns certos conflitos, dizendo que a Roland não produz nada descente, etc, etc, etc...

    Quando alguém lhe sugeria um sintetizador, você dizia "não uso sintetizadores, uso só arranjador! Não preciso de um sintetizador..."

    Pelas palavras que você colocava, dava a impressão de que esse PSR-2100 é o melhor teclado arranjador já fabricado, e você ainda criava comparações do PSR-2100 com o XP-80, Korg T3, Discover5... e por aí vai...

    Atualmente podemos perceber que sua opinião mudou um pouco... até lí num tópico que você diz "nunca gostei da Yamaha"...
    Acho que aí você se contradizeu um pouco, não é?

    Mas enfim, depois de tudo isso, e depois de gastar mais de 7 mil reais no PSR-2100, você diz que está "cansado" do seu teclado? Que quer trocá-lo...

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Que tipo de teclado você quer agora???

    Com o que você quer gastar? Dê uma ajuda para nós podermos te ajudar...

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Quero um de até sete mil, tipo o psr-3000

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Então o que eu acho melhor, é você esperar o PSR-3000 mesmo, já que você procura um arranjador.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Brigadu, o sarpa, eu não to mais entrando no msn por que ta com problema aqui..vírus...mais semana que vem eu arrumo, o cara ainda não veio formatar...

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello, tranquilo... aí voltamos à trocar algumas idéias.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O galera, qual marca de teclado vocês acham que tem os melhores timbres de piano acustico?

    Felipe

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Kurzweil, essa é demais!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Se vc quer PSRs, é o 9000 ou o 9000 Pro. Mas dá ºra pegar muita coisa boa nesse preço, depende do que vc quer, pra que uso.

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    com esse dinheiro eu tava pegando um trinity pro...meu tão sonhado trinity pro...ehehe

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: V. Augusto
    · votar


    que dificurdade!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bom, eu acho que vc poderia doar esses 7000 pra mim. Aí eu compraria um Roland VR-760 ou um Nord Electro 73 e me comprometeria a mandar mp3 dele pra vc todo dia... hehehe... Brincadeira...

    Mas se vc não abre mão de um arranjador e tem a grana suficiente, fique com o 9000 Pro, da yamaha. tem todas as funções de um puta arranjador, e pode ser usado coimo synth e workstation. Além do mais, não vai precisar trocar de teclado por um bom tempo, o que é perfeito para quem quer evoluir como músico.

    Valeu??

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Brigado. O 9000pro custa 12 mil, não? e é muito melhor que o tyros. Eu queria um teclado da Roland, mas ela não tem um nesse valor que seja novo e seja arranjador. Eu poderia até tentar achar um pa-60 da korg...

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hehehe... aí Sarpa,..percebeu que o vinícius esta amadurecendo. !

    jpsamara
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello, sabe o que não consigo entender?
    O que é que vc não gosta no seu PSR-2100? Por quando quer vender?

    wesley musico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ola pra todo mundo!

    bom em primeiro lugar gostaria de me apresentar, me chamo wesley morro em anapolis goias, toco teclado a 13 anos e durante esses 13 anos eu tive varios teclados , comcei com um casio CA 100 um maravilha! rsrsrs,
    depois um casio CT 670, depois UM casio CTK 1000,depois um Yamaha 510,depois um Yamaha 520,

    AI DEPOIS EU VIREI GENTE E COMPREI UMA MARAVILHA(NAQUELE TEMPO É CLARO) COMPREI O TODO PODEROSO DA ROLAND E 66 ERA O MAXIMO POIS ERA COISA DO OUTRO MUNDO TINHA DISQUETE E ASSIM PELA PRIMERA VEZ NA MINHA VIDA EU USEI O RITIMO DE GUARANIA
    ERA UM SONHO.

    ai eu nao parei mais e sempre que vejo um teclado arranjador melhor que o meu eu compro, ja vendi som , computador ,faço emprestimo, faço qualquer coisa pra sempre trocar meu teclado por um melhor e graças a Deus sempre consigo pois o meu pai so me deu o CT 670 depois eu comprei com o dinheiro que ganho.
    mas depois do E66, mudei para o techincs e tive,Kn 901, e por ultimo o Kn1500.
    voltei pra roland e tive E500 e depois o E600
    ai a yamaha me conquistou de vez com o PSR 740
    amei descubri tudo nele a funçao do VOCAL HARMONY era um sonho,muitos amigos compraram por causa da segunda voz ,mas não conseguiam usar pois ela desafina se vc nao tiver uma certa tecnica.
    ai veio o psr 2000
    e hoje tenho o Psr 2100
    somando ja são 13 teclados media de um por ano
    e agora como nosso colega :
    Vinícius Augusto Castello
    eu tb sonho com o psr 3000, que em pouco tempo eu o terei

    antes de conhecer esse forum pensava que eu era o unico que era realmente apixonado por teclados mas agora sei que nao to sozinho no mundo!

    valeu gente sei que o texto é grande afinal é minha vida !
    um abraço

    wesley musico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    estava lendo os forums antigos e vi que vc pagou 7000 reais no seu psr 2100 ( se eu estiver errado por favor me desculpe)
    bom amigo o meu psr 2100 foi comprado em final de agosto quando ainda nem existia ele no brasil e eu paguei nele
    4600 reais sem nota mas com garantia de um ano.
    imagino que o psr 3000 chegara no brasil pela nossa yamaha so no fim do ano e deve vir super caro + ou menos - 7300 reais
    mas eu devo comprar o meu por volta de 5500 reais
    que por sinal ja ta encomendado,nao sei o valor ao certo mas nao deve ser tao caro ja que nos EUA custa 1400 U$ com nota
    e sem nota é bem mais barato!

    um abraço ao Vinícius e a todos do forum!

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nossa cara! Me da umas instruções pra comprar teclados nessa loja! É a Sweetwater? Bom, se puder, manda um e-mail pra mim: vinicius_castello@terra.com.br e explica esse negócio direito, pelo amor de Deus!

    Por favor...você me deixou interessado no assunto, outra coisa, acho que de nota fiscal não vou precisar. não sei nem onde ta a do meu PSR-2100 também...hehehe

    Tchau!

    wesley musico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    eu nao sei como esses teclados chegam aqui, mas conheco varias pessoas que compram dessa mulher , sei que ela da garantia nos teclados pois mais de dez alunos meus ja compraram teclado dela ela é rica e tem casa(mansao) fixa ela me diz que o irmao dela mora nos EUA e nao sei como ele manda pra ela, mas primeiro vou esperar o meu chegar ai passo o seu email pra ela entrar em contato com vc!
    ok!
    um abraço

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ta. óia, não vai m e fazer entrar numa fria hein! Veja bem...

    wesley musico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    sem problema meu caro,

    vc ja ouviu falar de 3 cds no mercado livre com 7000 ritimos do yamaha + 30000 midis?
    sera que é bom?

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Não...mas porra! 30 000 midis? Eu tam bém faço isso. No meu pc tem 4500 ritmos e 1300 midis. É só eu juntar mais um pouco. Midi não é uma coisa que se tem que comprar. Na net acha´se de tudo e não paga nada.

    wesley musico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nesses ritimos seus tem algumas balada4/4 de boa qualidade?
    Vinícius Augusto Castello

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teclado - Quanto gastar