SOCORRRO!!!!! Sou uma virgem!!!

    Autor Mensagem
    Michele
    Veterano
    # jul/04


    [b][/b]Oi galera!
    Olha só tenho um problemão, eu comecei a tocar teclado a pouco tempo através de revista. Só que pra dizer a verdade não entendo quase nada. Dá pra me ajudar, me dando dicas de sites, explicando como aprender, ou me ajudando com cifras, bem fáceis heim!
    Eu tenho um teclado da Cássio mk120, nem sei se é bom, mas pelo menos dá para aprender, não dá?

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    dá pra aprender sim. .. opss.. ou será que "DÁ" pra aprender?.. então .....? ? ? ? VC que tem que me responder se "DÁ" pra aprender. ! ! !. ? ? .

    Marcs
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Marcs
    · votar


    Pega uma musica que vc goste, aqui mesmo no cifraclub, no final da página ele te dá a opção de mostrar os acordes de teclado, imprima e vá tentando tocar.
    Boa diversão.

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    [b]Que coisa! CÁSSIO COM ACENTO E DOIS "S" É NOME DE GENTE! CASIO É ASSIM, C-A-S-I-O! E que título pro tópico, isso ta virando um Fórum de Sexo, cada coisa!!!! Esse título fio o pior!!!! Não é por nada mais, "CRUZ CREDO"!!!!!Antes de entrar aqui já imaginei uma mulher pedindo pra um tecladista do fórum ir ajudar ela a aprender a ligar os cabos P10 no teclado...no quarto dela, sobre a cama dela! Seja mais específico! Escreva PRECISO DE AJUDA!
    ____
    Vini__Castello

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mas você ficou bem interessado heim? ;) Pois entrou aqui para espiar!! Assim como eu hehe

    boydevil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu também =/

    Michele
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Marcs
    Marcs
    [b][/b]Obrigada!

    Michele
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    [i][/i]Obrigada! Só me perdeo por ser uma simples mortal tentando chamar a atenção para um problema.
    [u][/u]E acho que consegui já que você se interessou apesar do seu mal humor!!

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Não se aborreça Michele, afinal nosso caro colega tem 12 anos.

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Michele
    Esquenta não. Se precisar de algum material entra no tópico
    de apostilas, ok?
    Seja ben-vinda!
    Abração.

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Além do Cifra Clube, tem tbm:
    http://www.mvhp.com.br
    http://www.vidanovamusic.com/tmusical.asp?codaula=196
    Ok?

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Michele

    Não to de mau humor, é que pensei que era um tópico mais "atrativo" e a hora que carrega a página ta falando de CASIO! Isso me deixou P da vida, pensei que ia ser tipo assim: "Queridos gatinhos do fórum, estou aqui no meu quarto sozinha, pensando na vida...sou virgem, de 27 anos, moro em Boston e preciso de um professor muito atencioso aos mínimos detalhes...as aulas tem que ser onze horas da noite, e novamente digo, preciso de muita atenção. Pago bem, farei e darei o possível, me esforçarei, a final, sou virgem!"

    Isso daí pode ser nada a ver, mas foi isso que pensei...hehehe...foi até legal...!
    Eu lá pensando, não ia nem entrar, mas....o destino é assim, cliquei "sem querer"!

    Dai aparece isso: Oi galera!
    Olha só tenho um problemão, eu comecei a tocar teclado a pouco tempo através de revista. Só que pra dizer a verdade não entendo quase nada. Dá pra me ajudar, me dando dicas de sites, explicando como aprender, ou me ajudando com cifras, bem fáceis heim!
    Eu tenho um teclado da Cássio mk120, nem sei se é bom, mas pelo menos dá para aprender, não dá?
    >>>>>>> CADE VIRGINDADE NISSO???SÓ SE FOR O TECLADO QUE NUNCA SENTIUM UM P10 NO OUTPUT! heheheheh

    Não da muita bola pros meus comentários não...sou muito expontaneo...acabei de escrever no outro fórum, onde tava falando do teclado com problema de ficar maluco disse que tava com vírus e ainda mandei passar Norton! Então, seja muito feliz com a virgindade não sei na onde, com o seu CÁSSIO.

    ____>>
    Desculpa de encher o saco!

    Abraçus, Eu!

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nossa.....Devo confessar que eu também fiquei "interessado" no tópico. Aí Vinícius,..aposto que foi foi ao banheiro "pensar" no tópico da Michele eim.. ? ? ? ? huahuahuahuahua..

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Michele
    calma todo mundo tem sua vez naum sinta se constrangida soh pq a sua naum chegou!!!!hahauha zuera sempre tem um babaca pra zua kem ta keto e cheio d boas intencoes!!!

    neosynthesis
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Michele
    dê tempo ao tempo
    dedique-se ao instrumento e brevemente perceberá sua evolução =)
    praticar através de cifras é uma boa, mas acho que seria melhor se procurasse um bom professor...

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ahhh! Me xingaram! Magoei...Mas faz o seguinte: dê tempo ao tempo
    dedique-se ao instrumento e brevemente perceberá sua evolução =)
    praticar através de cifras é uma boa, mas acho que seria melhor se procurasse um bom professor...
    _____)
    Essa é minha dica, falow!

    apa3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    oi Mi, não liga não! pelo menos vc foi lembrada, qualquer coisa entre em contato comigo pelo e mail, terei muito prazer em ajudá-la, sem maiores pretenções um abraço apa3@terra.com.br

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu só tava brincando, desculpa! Ta todo mundo me odiando aqui...desculpa desculpa desculpa!! foi só uma brincadeira...

    Enoque
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É SÓ A MINA FALAR Q É VIRGEM E O FÓRUM ENCHE! SAFADINHOS..

    Michele
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    neosynthesisValeu, tô tentando, mas onde eu moro é difícil de achar, Ih falar isso se vai achar q moro na roça!rss!
    é q eu trabalho então fica difícil de arrumar tempo!

    Michele
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Enoqueq bom q vc me achou hein !
    leu meu e-mail?
    Não consegui ler o seu todo!

    Michele
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    yanni540vc ñ estava no "musicas católicas"?
    Se vc tiver alguma partitura, manda p/ mim, ok?

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É SÓ A MINA FALAR Q É VIRGEM E O FÓRUM ENCHE! SAFADINHOS..

    E é bom o papo tomar algum rumo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original