Teclado maluco

    Autor Mensagem
    Rui Carlos
    Veterano
    # jul/04


    Eu to tocando uma musica com o autoacompanhameto do teclado de repente ele sozinho sem eu apertar botao nenhum mudou 5 acompanhamentos seguidos. Isso aconteceu no meu PSR 730 e no PSR 530 da escola. Isso ja aconteceu com alguém aí?

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eiiita.. o teclado esta fazendo um Pour-porrí automaticamente. huahuahuahauhauha... mas isso não é normal não ..veja se aquele botão-roda na~oesta com amu contato.

    ggenevro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Parece que teu teclado está com problema de OSMAR CONTATO.
    Pode ser também alguma sujeirinha nos contatos, o que também gera o OSMAR CONTATO.
    Procura uma assistência

    KBRD
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Rui

    De vez em quando acontece isso com o meu PSR-730, mas com os timbres. Talvez o problema esteja realmente esteja no botão roda.

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É vírus, passa Norton!

    abararil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ha ha ha ha ha ha! Essa do Norton foi ótima...

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu também achei legal, eu nem ia por, mais ficou legal demais!

    ggenevro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O Nortom 2001, 2003 ou Extended Porcaria (XP)

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hehehe. Essa foi boa,... Mas pra quem não sabe, até mesmo teclados principalmente da linha PSR2000/2100. e outros tipo mais avançados possuem um sistema operacional, e mesmo que quase impossível, estão sujeitos a virus. É tanto que em alguns teclados é possível se atualizar o sistema operacional via disquete ou até mesmo por internet. Se existem teclados com bugs, é PQ é possível que esses bugs sejam devidos a disquetes com informações problemáticas que acabam por "atacar" o sistema operacional do teclado, e mesmo que não são denominados "vírus" trazem os mesmos problemas.

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O PSR-3000 é pra se ter cuidado!!! Ele vai ter acesso a internet direto do teclado!!! Imagine, eu entrando no fórum com um PSR-3000!!!!!!!hahahaha, que legal...Outra coisa: tem como atualizar o do PSR-2000/2100? Eu nunca achei pro meu!

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Não é interesse da Yamaha atualizar sistema operacional de teclados linha PSR2000/2100 e acho que nem mesmo dos novos 1500/3000. è possível, mas se eles fizerem essa possibilidade estariam "em tese" aumentando a "vida útil" da linha no mercado, e por isso eles preferem lançar novos modelos. A não ser se for da linha "profissional avançada" tipo o Tyros e o PSR9000 pró; esses sim se atualizam o sistema operacional.

    Enoque
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    CARA, SEU TECLADO TÁ COM ESPÍRITOS. LEVE NA UNIVERSAL E FAÇA O DESCARREGO COM ELE. PASSE BASTANTE SAL GROSSO QUE ISSO SAI. EU AGARANTIO!

    Rui Carlos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu viajei semana passada e só fui le as respostas hj. Eu acho q fazer o disco de segurança do Norton e colca nele vai sair mais barato que pagar a seçao do desgarrego hauhauhauha.

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    heheheheh ... fica com o norton, compra um pirata por 5 reais e faz o LiveUpdate com a conexão discada mesmo...ou então compra o McAffe....

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, esse tema foi um dos mais engraçados, passar norton foi boa mesmo,

    Po, eu ia cascar o bico de rir se meu teclado fizesse isso...

    Rui Carlos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu morri de raiva quando isso aconteceu. Eu tinha que fazer uma prova duas horas depois, tava correndo pra treinar bem todas. Até programar de novo...

    Carlos Eduardo Santinato
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nunca vi isso nem no psr-510, nem 620 e nem no 630. só conheço bem esses dai.

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    To falando, é vírus! Ou é spyware. Ou é um ou é outro. Liga na Yamaha, a melhor coisa a se fazer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado maluco