Autor |
Mensagem |
Rui Carlos Veterano |
# jul/04
Eu to tocando uma musica com o autoacompanhameto do teclado de repente ele sozinho sem eu apertar botao nenhum mudou 5 acompanhamentos seguidos. Isso aconteceu no meu PSR 730 e no PSR 530 da escola. Isso ja aconteceu com alguém aí?
|
maxwell3 Veterano |
# jul/04
· votar
eiiita.. o teclado esta fazendo um Pour-porrí automaticamente. huahuahuahauhauha... mas isso não é normal não ..veja se aquele botão-roda na~oesta com amu contato.
|
ggenevro Veterano |
# jul/04
· votar
Parece que teu teclado está com problema de OSMAR CONTATO.
Pode ser também alguma sujeirinha nos contatos, o que também gera o OSMAR CONTATO.
Procura uma assistência
|
KBRD Veterano |
# jul/04
· votar
Rui
De vez em quando acontece isso com o meu PSR-730, mas com os timbres. Talvez o problema esteja realmente esteja no botão roda.
|
V. Augusto Veterano |
# jul/04
· votar
É vírus, passa Norton!
|
abararil Veterano |
# jul/04
· votar
ha ha ha ha ha ha! Essa do Norton foi ótima...
|
V. Augusto Veterano |
# jul/04
· votar
Eu também achei legal, eu nem ia por, mais ficou legal demais!
|
ggenevro Veterano |
# jul/04
· votar
O Nortom 2001, 2003 ou Extended Porcaria (XP)
|
maxwell3 Veterano |
# jul/04
· votar
hehehe. Essa foi boa,... Mas pra quem não sabe, até mesmo teclados principalmente da linha PSR2000/2100. e outros tipo mais avançados possuem um sistema operacional, e mesmo que quase impossível, estão sujeitos a virus. É tanto que em alguns teclados é possível se atualizar o sistema operacional via disquete ou até mesmo por internet. Se existem teclados com bugs, é PQ é possível que esses bugs sejam devidos a disquetes com informações problemáticas que acabam por "atacar" o sistema operacional do teclado, e mesmo que não são denominados "vírus" trazem os mesmos problemas.
|
V. Augusto Veterano |
# jul/04
· votar
O PSR-3000 é pra se ter cuidado!!! Ele vai ter acesso a internet direto do teclado!!! Imagine, eu entrando no fórum com um PSR-3000!!!!!!!hahahaha, que legal...Outra coisa: tem como atualizar o do PSR-2000/2100? Eu nunca achei pro meu!
|
maxwell3 Veterano |
# jul/04
· votar
Não é interesse da Yamaha atualizar sistema operacional de teclados linha PSR2000/2100 e acho que nem mesmo dos novos 1500/3000. è possível, mas se eles fizerem essa possibilidade estariam "em tese" aumentando a "vida útil" da linha no mercado, e por isso eles preferem lançar novos modelos. A não ser se for da linha "profissional avançada" tipo o Tyros e o PSR9000 pró; esses sim se atualizam o sistema operacional.
|
Enoque Veterano |
# jul/04
· votar
CARA, SEU TECLADO TÁ COM ESPÍRITOS. LEVE NA UNIVERSAL E FAÇA O DESCARREGO COM ELE. PASSE BASTANTE SAL GROSSO QUE ISSO SAI. EU AGARANTIO!
|
Rui Carlos Veterano |
# jul/04
· votar
Eu viajei semana passada e só fui le as respostas hj. Eu acho q fazer o disco de segurança do Norton e colca nele vai sair mais barato que pagar a seçao do desgarrego hauhauhauha.
|
V. Augusto Veterano |
# jul/04
· votar
heheheheh ... fica com o norton, compra um pirata por 5 reais e faz o LiveUpdate com a conexão discada mesmo...ou então compra o McAffe....
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# jul/04
· votar
Cara, esse tema foi um dos mais engraçados, passar norton foi boa mesmo,
Po, eu ia cascar o bico de rir se meu teclado fizesse isso...
|
Rui Carlos Veterano |
# jul/04
· votar
Eu morri de raiva quando isso aconteceu. Eu tinha que fazer uma prova duas horas depois, tava correndo pra treinar bem todas. Até programar de novo...
|
Carlos Eduardo Santinato Veterano |
# jul/04
· votar
nunca vi isso nem no psr-510, nem 620 e nem no 630. só conheço bem esses dai.
|
V. Augusto Veterano |
# jul/04
· votar
To falando, é vírus! Ou é spyware. Ou é um ou é outro. Liga na Yamaha, a melhor coisa a se fazer.
|