Melhores músicas instrumentais

    Autor Mensagem
    Bachaco
    Veterano
    # jul/04


    Na opinião de vocês quais a melhores músicas instrumentais que um tecladista deve saber tocar? É que eu to começando a tocar e queria uma dica de um pessoal mais experiente.

    Um abraço,
    Bachaco

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    As que você gostar :)
    Pessoalmente adoro tocar músicas do Yanni, apesar de meu arranjo não chegar nem perto do original, mas eu adoro o que sai das minhas mãos e toco com sentimento...acho que isso é o que mais importa!!!
    Sds!

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    adoro as musicas do Ray Connif e Frank Sinatra. São ótimas pra se tocar no teclado.

    bi_bi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu adoro Bill Evans.... e tb sou apaixonada pelos instrumentistas da minha cidade, como Arthur Maia (grande baixista), Kiko Continentino (ele é de BH, mas como está morando aki...), Marcos Nimrichter, e Marvio Ciribelli (visitem o site dele: www.marviociribelli.com.br). Esse três últimos são pianistas....

    Bico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A música do Danoninho é um clássico!
    E aquela q tudo quanto é leigo toca nas teclas pretas, com a mão fechada, usando os ossinhos dos dedos! Hehehe

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ballade four Adeline, Nostalgia....

    Elizenias de Oliveira
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Músicas intrumentais?... tem uma lista da hora no meu site. na seção de repertório. Dá uma olhada lá.
    www.redemusica.com.br/repertorio

    Elizenias de Oliveira
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Foi mal... o endereço é esse
    http://www.redemusica.com.br/piano_solo/5_repertorio.php

    abararil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Se puder dar uma sacada na banda "SPYRO GYRA" tb, é bom! Os caras pegam pesado em músicas instrumentais, são bons pra caramba. Eles viajam em vários estilos: "fusion, jazz, etc." Se vc realmente gosta de instrumental, com certeza vai gostar desses caras... Abraços e boa sorte!

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    as músicas do Egberto Gismonti são incríveis, assim como as músicas do Hermeto Pascoal...gosto muito da maneira de compor deles...Spyro Gyra também é muito bom, Dream Theater, Liquid Tension Experiment...

    Raquel Araujo Garcia
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Talvez para inicio vc se de bem com o Four Play muito bom...e se der uma olhada em Tribal Tech vc vai curtir a pegada do tcladista. Aprovo tb Spyro Gyra...e quem sabe mais tarde vc nao aprecie as musicas de Michel Camilo são ótimas e podem afinar teu ouvido!

    Vai fundo..tirar musicas é essencial para qualquer musico!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhores músicas instrumentais