controlador de midi

    Autor Mensagem
    Jose Rafael Nascimento Santos
    Veterano
    # jun/04


    gostaria q alguem me esplicase o q e um controlador midi ja q o Roland AX 7 e um MIDI Keyboard Controller e gosta ria de saber com usalo e de ter algumas informasoes de teclados desse tipo

    sarpa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Estes teclados normalmente nã possem timbres, somente telcas, alguns controles e conexão MIDI.

    Sã usados para controlar módulos midi, ou ouros equipamentos MIDI.

    Espero ter lhe ajudadp,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    juninhosarpa@musicalpoint.com.br
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Nene_Piracicaba
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Boa tarde. Tenho um controlador Prokeys 88 (com teclas pesadas). O teclado é muito bom, e possui 16 timbres de qualidade. O timbre de piano do C7 da Yamaha é simplesmente fantástico. Porém, costumo tocar fora de casa e esse teclado é muito pesado, por isso não consigo levá-lo e portanto não serviu aos meus propósitos. Estou vendendo juntamente com um case que mandei fazer em São Paulo revestido de aluminio com rodas, top de linha. Estou pedindo R$ 3.800,00 pelo conjunto. Só o case me custou R$ 700,00. Se souberem de alguem meu email é: alexsp@rocketmail.com e meu MSN: alexandre_quintela@hotmail.com. Valeu...

    Mitilico
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nene_Piracicaba

    mano....duas coisas....
    1º não use o forum pra comércio...vc pode ser banido daqui
    2º não use diversos tópicos para o mesmo assunto

    falow

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mitilico
    nem adianta reclamar... esse dai é sem noção!

    Nene_Piracicaba
    vai pro mercado livre, cara

    Taian
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Olá
    estou com dificuldades em configurar os slides,button e knobs do meu pcr-500 junto ao reason ...por exemplo queria modula o botao de frequencia do NN-XT pelo controlador,alguem pode me ajudar??

    pedro_tecla
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vco~e precisa de um ban um novato vai postando aguniado em 8 foruns diferentes fazendo maior bagunça,um so o pessoal ja resolve,o que tinha na cabeça dele e dos modera quando aprovaram o cadastro o cara não le nem as regras.

    makumbator
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    pedro_tecla

    Já denunciei ele. Upou trocentos tópicos com amesma pergunta...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a controlador de midi