Autor |
Mensagem |
Jose Rafael Nascimento Santos Veterano |
# jun/04
gostaria q alguem me esplicase o q e um controlador midi ja q o Roland AX 7 e um MIDI Keyboard Controller e gosta ria de saber com usalo e de ter algumas informasoes de teclados desse tipo
|
sarpa Veterano |
# jun/04
· votar
Estes teclados normalmente nã possem timbres, somente telcas, alguns controles e conexão MIDI.
Sã usados para controlar módulos midi, ou ouros equipamentos MIDI.
Espero ter lhe ajudadp,
Um abraço,
Juninho Sarpa.
juninhosarpa@musicalpoint.com.br
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|
Nene_Piracicaba Veterano |
# ago/07
· votar
Boa tarde. Tenho um controlador Prokeys 88 (com teclas pesadas). O teclado é muito bom, e possui 16 timbres de qualidade. O timbre de piano do C7 da Yamaha é simplesmente fantástico. Porém, costumo tocar fora de casa e esse teclado é muito pesado, por isso não consigo levá-lo e portanto não serviu aos meus propósitos. Estou vendendo juntamente com um case que mandei fazer em São Paulo revestido de aluminio com rodas, top de linha. Estou pedindo R$ 3.800,00 pelo conjunto. Só o case me custou R$ 700,00. Se souberem de alguem meu email é: alexsp@rocketmail.com e meu MSN: alexandre_quintela@hotmail.com. Valeu...
|
Mitilico Veterano |
# ago/07
· votar
Nene_Piracicaba
mano....duas coisas.... 1º não use o forum pra comércio...vc pode ser banido daqui 2º não use diversos tópicos para o mesmo assunto
falow
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# ago/07
· votar
Mitilico nem adianta reclamar... esse dai é sem noção!
Nene_Piracicaba vai pro mercado livre, cara
|
Taian Veterano |
# mar/09
· votar
Olá estou com dificuldades em configurar os slides,button e knobs do meu pcr-500 junto ao reason ...por exemplo queria modula o botao de frequencia do NN-XT pelo controlador,alguem pode me ajudar??
|
pedro_tecla Veterano |
# mar/09
· votar
vco~e precisa de um ban um novato vai postando aguniado em 8 foruns diferentes fazendo maior bagunça,um so o pessoal ja resolve,o que tinha na cabeça dele e dos modera quando aprovaram o cadastro o cara não le nem as regras.
|
makumbator Moderador
|
# mar/09
· votar
pedro_tecla
Já denunciei ele. Upou trocentos tópicos com amesma pergunta...
|