Roland VA7 é melhor que o PSR-2100

    Autor Mensagem
    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04


    oLÁ! Gostaria de saber se o Roland VA7 é melhor que o PSR-2100.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    E o VA3?

    maxwell2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Na minha opnião é melhor sim. Já tive um pequeno contato com um VA5 e gostei muito, muiiiito superior ao meu PSR740 que eu tinha na época.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas custa bem mais caro que o psr-2100, não?

    maxwell2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mais caro sim... só naõ sei se o valor a mais compensa um desses VA,.se fosse uns R$500 a mais eu até trocaria. mas me parece que é mais que R$1000 a diferença.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Hum....

    Boutelet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alguém , por favor, sabe se há conserto (troca) de um visor de cristal líquido (display) do VA7 ? O meu, por acidente, trincou e não mais permite o controle total das funções. Agradeço qualquer tipo de informação.

    Francine

    ROTTA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Boutelet
    Alguém , por favor, sabe se há conserto (troca) de um visor de cristal líquido (display) do VA7 ?

    Certamente que sim, pois o instrumento ainda está em produção. Veja aqui as assistências Roland. No entanto, prepare seu bolso...

    Abraços.

    kct1000
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    É claro q é muito melhor. Possui sampler, 4 saidas profisionais, toque na tela, ZIPDRIVE, 3500 timbres, 128 de polifonia, etc, etc. Nao quer q um teclado de 7mil seja igual ou inferior a de um de 3800?

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kct1000
    Nao quer q um teclado de 7mil seja igual ou inferior a de um de 3800?
    Vai saber, não é mesmo?
    Preço não é sinônimo de qualidade em algumas situações.

    Nesse caso eu "realmente" notei que o VA7 era superior.


    Obrigado!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Tem a versão de 6 oitavas do VA-7, que é o VA-76. Dá uma olhada ;-)

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mano_a_mano
    Já olhei há muito tempo. Viu a data do tópico?
    Há mais de um ano isso.

    Boutelet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marco Alan,
    Primeiramente muito obrigado pela dica. Eu já esperava por uma possível facada. Mas suponho que vale a pena pelo teclado. Gostaria de vender meu VA-7 e comprar o tão falado PSR3000. O que você pode me falar dessa transação ?

    muitíssimo obrigado
    Boutelet

    Adão Negro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Boutelet
    Não se espante se te chamarem de multi, são alguns babacas q faram isso por vc!!!!!

    Abraços, mas sobre o PSR3000 existem milhões de tópicos aqui falando sobre ele, seria legal uma vista neles, basta usar a Busca do fórum.

    Tenho o PSR3000 e já trabalhei com o Va76, posso te faezr uma analise com audios dos mesmos no msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    qualquer coisa me procura

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Por analise de audio, o Vinicius quis dizer: "vou exaltar até os timbres de peido da minha irmã que eu sampleei no PSR 3000, e dizer de forma parcial e babaca que aquilo ali é melhor que qualquer sample de piano Steinway ou strings de mellotron que o VA 76 contenha, mesmo que estes sejam perfeitos. Ou seja, vou repetir pra vc tudo o que eu sempre falei nos milhares de outros tópicos que enchi de Control C Control V sem citar a fonte. E não vou parar de te encher até que vc compre um PSR 3000. Deatlhe, não trabalho na Yamaha nem ganho comissão, minha obssessão e cegueira em relação a este teclado provém apenas de serissimos problemas psicologicos e mentais."

    No mais, bem-vindo Boutelet. Só cuidado pra não tropeçar no degrau aí (esse que acabou de falar com vc). E certifique-se de nãol abrir qualquer arquivo com a terminaçnao mp3 que este ser te envie. É uma experiencia traumatizante.

    kseven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    E não vou parar de te encher até que vc compre um PSR 3000. Deatlhe, não trabalho na Yamaha nem ganho comissão, minha obssessão e cegueira em relação a este teclado provém apenas de serissimos problemas psicologicos e mentais."

    Onde vc tirou essa Dr Mojo.
    É coisa de psicanalista pos graduadu em "Harwadi" pela "Princes Arrocha School" de Cambridge. É da hora.......

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    É, prezado kseven. Acho que qualquer um com meses de convivnecia com a figura ja tira essas conclusoes. Nem precisa de doutorado nem de DIPLOMA na FTC.

    ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Roland VA7 é melhor que o PSR-2100