Autor |
Mensagem |
Mulder Veterano |
# jun/04
Alguem por acaso sabe onde eu posso pegar um desses programas que simulam teclados para computador? Completo de preferencia.
Alguma dica?
|
eduardojle Veterano |
# jun/04
· votar
Procure no Google ou altavista os seguinte softwares (são shareware acho):
RMCA Realtime MIDI Chord Arranger Pro
OneManBand 7.1
MIDI Auto-Accompaniment Section
Ou veja mais estes 2 nos lnks abaixo:
http://www.angelfire.com/pa3/paluch/styler.html
http://www.angelfire.com/pa3/paluch/performer.html
Espero que algum atenda às suas necessidades!
Abraços!
Eduardo
|
V. Augusto Veterano |
# jun/04
· votar
Um teclado no pc?
|
sarpa Veterano |
# jun/04
· votar
No site da Native Instruments você consegue baixar os sintetizadores virtuais. Eu tenho aqui um Hammond B4 e um FM7.
São muito legals, daria até pra você utilizá-los em palco com um notebook e uma interface de áudio legal.
Estou no escritório agora, e aqui, não tenho o endereço do site da Native, mas assim que chegar em casa, eu coloco aqui o endereço.
O único problema, é que as versões que tem disponível para download no site são demonstrações, para obtê-las em versão completa, é preciso pagar por elas.
Existem usuários do mercado livre que vendem esses sintetizadores virtuais completos. O nosso amigo Fábio Salgado também trabalha com ComputerMusic: Samplers, gravações, synths virtuais etc... Se alguém quiser entrar em contato com ele para receber suas consultorias, é só me mandar um e-mail que eu passo à ele.
Um abraço,
Juninho Sarpa.
juninhosarpa@musicalpoint.com.br
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|
FASK Veterano |
# jun/04
· votar
Entre no Mercado Livre(www.mercadolivre.com.br) e digite VST, ok?
Abracos e t+.
|
França Santos Veterano |
# jun/04 · Editado por: França Santos
· votar
olá pessoal, estou precisando dee exercícios para desenvolver a técnica nas duas mãos, uso muito o recurso ded arranjos e solo,e se possivel modos de acompanhamento.
|
Priscila Suzuki Veterano |
# jun/04
· votar
Se os amigos puderem ouvir as músicas em MP3 que estão no meu site e que foram criadas e produzidas pelo Fábio, poderão ouvir como é feito um trabalho com Samplers e Sintetizadores Virtuais. Eu sei que ele possui um monte desses CDs, quem precisar de algo é só entrar em contato com ele no e-mail : fabiosalgado@terra.com.br . Um abraço!
Priscila Suzuki Chinen - cantora
priscilasuzukicantora@bol.com.br
|
Dimi Pop Veterano |
# jun/04
· votar
Junte uma grana e compra o Reason, ou tenta arranjar com alguém. Eu o tenho, mas ñ posso passar por e-mail pq são 4CDs se vc ouvir os sons vc fica maluco, passo praticamente todo o meu tempo livre utilizando esse programa.
|
Arthur Barlow Veterano |
# jun/04
· votar
to baxando a versao demo do reason no kazaa depois q baixar eh soh por um crack q roda como se fosse completo
aproveitem tem apenas 42 megas
|
edutoejam Veterano |
# jul/04
· votar
me fala um pouco mais desse reasom
:)
|