MIDI2STYLE - Criação de Styles de músicas

    Autor Mensagem
    eduardojle
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: eduardojle


    Pessoal,

    Alguém tem experiência com o programa MIDI2STYLE?
    Com ele vc pega um BOM MIDI e cria um Style que fica bem parecido com a música de verdade (Intro, Ending, ect).
    Estou começando a criar styles novos para mim, e gostaria de trocar com outras pessoas que tb tenham styles baseados em músicas.

    Abraços a todos!

    Eduardo
    Joinville-SC

    yanni540
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eduardojle
    No meu teclado eu so consigo fazer um ritmo a partir de um dos seus stylos. Eu acho q não dar pra fazer de um midi. Meu teclado e um PSR540.
    Vc tinha um PSR550, certo? Dava pra fazer no seu PSR550?
    Valeu! Abração!

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Yanni!
    Pra ser sincero não lembro muito bem...
    Este programinha vc roda no PC...abre o MIDI...configura ele direitinho (inclusive podes fazer ritmos para o seu teclado) com 1,2,3 ou 4 variacoes, 1,2 ou 3 intros e endings e enfim os fill-ins. Testei ele anteontem mas ainda não consegui acertar direitinho as configurações. Gostaria de saber se alguém já usa este programa e se conseguiu fazer bons styles.
    Abraços!!

    yanni540
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eduardojle
    Este programa é o Cakewalk, não?

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: eduardojle
    · votar


    Não não... é um programa chamado MIDI2STYLE que convertre musicas em MIDI para ritmo Yamaha (style).

    http://home7.inet.tele.dk/js/midi2style/

    yanni540
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eduardojle
    Eu baixei o programa. Vou tentar fazer alguma coisa. Depois
    te falo!
    Abração.

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vou pegar o prog e ver o que da pra fazer...

    JULIO CESAR L MALVEIRA
    Veterano
    # jun/04
    · votar