Yamaha é uma boa marca?

Autor Mensagem
V. Augusto
Veterano
# jun/04


Olá!

Estava pesquisando teclados para comprar e encontrei uma certa dificuldade. Como sou iniciante, tenho apenas 12 anos preciso de ajuda para escolher. Em Workstation pensei no YAMAHA PSR-2100 (se for mesmo um Workstation e tiver tudo aquilo que mostra no video do Yamaha Europe...). Gostei dele, mas falam muito mal da Yamaha! Será que ele é uma boa compra? Ele é mesmo um Workstation? Ele é melhor que o Alpha-1? Se possível, alguém me ajude!

yanni540
Veterano
# jun/04
· votar


Caro amigo;
existem dois colegas aqui do forum, o ardojledue e o Maxwell
FariaLeite que têm este modelo de teclado. Eles podem esclare
cer suas duvidas. Visite tbm o tópico ref.ao PSR2000 VS 2100.
Esperando ter ajudado, um grande abraço![/b][b]

yanni540
Veterano
# jun/04
· votar


Corrigindo:
eduardojle e MaxwellFariaLeite

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Obrigado.

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Comprei o YAMAHA PSR-2100

Maxwell Faria Leite
Veterano
# jun/04
· votar


vamos dizer que o PSR2000 e o PSR2100, são os Tops dos arranjadores ao lado dos PA80 da Korg. agora entre sintetizadores existem muitas marcas e modelos Top's. Cada um se propõe a um público diferente, os arranjadores e os sintetizadores. sempre tive Yamahas e nunca me deram problemas. Os timbres de piano elétrico, cordas e metais é a marca que tem timbres espetaculares. Por outro lado um bom sintetizador como um XP-80 já ganha dos Yamahas nos timbres de pianos acústicos, synths e fora as funções de sintetizador. Mas desafio algum teclado com sons de SaxSoprano, Alto, Trompete, e metais melhor doque o PSR2000. ! ! !. a naõ ser elguma novidade de teclado que custe mais de R$8000. fora isso posso arriscar que não esxiste teclado com esses timbres melhor doque o da Yamaha.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


pra mim eh um otimo teclado

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar