Yamaha PSR 530 ou Roland Alpha JR

    Autor Mensagem
    kobold
    Veterano
    # mai/04


    Amigos, estou em duvida se vale apena eu trocar meu YAMAHA PSR 530 pelo Alpha Jr.
    vale?

    sarpa
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kobold, Com certeza!!!

    Eu sou um extremo fã e usuário Roland, e aconselho à todos...

    O Alpha Jr. possui rítimos e acompanhamentos brasileiros e internacionais, ou seja, você tem uma boa versatilidade.
    E claro, timbres com a qualidade Roland!
    Com certeza, uma muito melhor opção que o PSR530.

    So você tiver possibilidade de comprar o Alpha-1, com certeza seria a melhor opção entre esses tres. Recursos MIDI, modificações de styles e muito mais...

    Espero ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    mixdaniel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara o alpha jr. tem ate uns timbres legais mas tem poucos recursos em relação ao psr 530!!

    kobold
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O psr tem mais de 650 timbre, porem os XG eu não gosto de nenhum deles, eu acho eles pouco realistas, minha mair necessidade, são timbres de metais, tipo trompete, trombone, pianos e strings, nesses timbres, quem leva a melhor, o 530 ou o alpha Jr?

    sarpa
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Em termos de timbragem, o Roland é muito melhor que Yamaha, pode ter certeza disso.
    Mas o legal seria você ir numa loja e testar o dois, ouvir bastante com o timbre com fone de ouvido, e tirar sua própria conclusão de qual timbre você considera melhor...

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Clayton Eugênio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Carinha, boa tarde!
    Eu tenho o Alpha Jr, fazem 02 anos q to com ele e gosto muito dos sons q ele tem, tô vendendo ou trocando, se vc quiser me escreva clayton.eugenio@ig.com.br

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kobold
    Os dois são muito bons, mas se você precisa de metais, tipo trompete, trombone, pianos e strings, eu recomendo então um Korg X5D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha PSR 530 ou Roland Alpha JR