Duvidas sobre a intro dessa música

    Autor Mensagem
    Odirlei
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Odirlei


    Olá Pessoal,

    tava tirando a intro de uma música e fiquei com algumas dúvidas. Talvez algum de vocês possam me ajudar. No link abaixo é possível baixar o mp3 da intro. Clique nele com o botão direito e escolha "Salvar destino Como". Depois de baixa-lo, mude a extensão de .doc p/ .mp3 abra-o no seu player.

    www.mitomusic.hpg.com.br/cursos/Intro.doc

    ** Obs: Tive que alterar a extensão para o servidor do hpg aceitá-lo. Ah, outra coisa, se aparecerem mensagens de erro, tentem novamente que pode dar certo.

    Abaixo seguem minhas dúvidas:

    Ab7M(9) Gm7(9) Cadd9 *aqui tem um arpejo (acho que é um arpejo descendente de C7M(1ª inversão) de umas três oitavas

    Ab7M(9) Gm7(9) *aqui entra um acorde que estou com dúvida (seria um Cm7/Bb) e F/G tem um arpejo ascendente que não consegui identificar

    Ab7M(9) Gm7(9) Cadd9 *aqui tem uns duetos que também não consegui identificar direito

    e finalmente Ab7M(9) Gm7(9) F/G

    Será que alguém poderia me ajudar?

    Odirlei
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    E aí pessoal, tão conseguindo baixar a música?

    Odirlei
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    E aí pessoal, alguém deu uma olhada na música?

    StianAarstad
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dae cara sou novo no forum... achei a intro mto massa, podes me dizer q musica eh essa e qual o autor?

    Eu tava tentando tirar ela ateh, mas soh por cima, nem me aprofundei mto. Naum sou muito experiente mas acho q o começo é o seguinte:

    Começa com uma parada loka q nem sei se eh arpejo (altas explicação! hauhuahua), as notas são: D E G A A#
    Após isso vem os acordes Cm - A# - Cm
    Depois vem um Arpejo descendente da pentatônica de Dó. O resto ainda naum tirei.

    Toca e ve o que tu acha, eu tirei só por cima, se estiver mtooo errado me avisa.
    Valeu cara

    Odirlei
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Olá StianAarstad,

    a música é "Vou segui com fé" do Kléber Lucas.
    Bom sobre os acordes, pergunto: você ouviu legal o baixo também?

    Valew!

    StianAarstad
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mto obrigado pela informação sobre o nome da musica e do autor :)

    Qnto aos acordes eu naum ouvi mto bem naum, como eu falei, tirei soh por cima e naum sou tão experiente. Vou ouvir melhor.

    Valeu

    Odirlei
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Depois que você ouvir melhor, fala comigo.

    Valew!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre a intro dessa música