intro de Carry on com shaman

    Autor Mensagem
    Akira TGC
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Akira TGC


    Galera preciso de ajuda... ouvido pra irar música eu nao tenho nenhum xD
    E queria fazer aquela intro de Carry On que a galera do Shaman fez no Ritual live, será q alguem podia me ajudar nelacom alguma tab ou mesm com notas ou dica pra fazer ?
    akiratgc2@hotmail.com
    vlw
    abraços

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Akira TGC
    Essa não é a mesma do Angra, do disco "Angels Cry"?

    NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Amigo! Tenta tirar pegar a intro em algum arquivo no Guitar-Pro. La vai mostrar nota por nota na velocidade que voce quiser. Tirar solos assim de ouvidorequer bastante tempo pra ouvir, e tentar tocar ( isso pra aqueles que ja tem um ouvido bom)! Abraços! A paz! ( eu nunca conseguiria tirar o solo da The Cage do Sonata Arctica por ouvido.. hoje que sei escalas eu faço do meu jeito !UAheiuaheiUHEI! )

    JeffersonX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fala amigo! É aquela intro com strings? Se for, faç o que o NillMaker disse. Pega um arquivo Guitar Pro que tem. Se não me engano aqui no Cifra Club mesmo tem essa versão.

    Akira TGC
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Poxa to procurando mesmo a tab de guitar pro q tenha essa versão, eh essa com strings mesm! soh ta dificil de achar!
    xD

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    É o final da Unfinished Allegro, que o Matos pegou do início da Sinfonia Inacabada (8ª) de Schubert.

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Axo q não é tão dificil de tirar assim não... mas.... eu costumo escutar e tocar ao mesmo tempo, vou tentando, daí vou acertando as notas e as vezes toco uma forma digamos 'resumida' da original q escuto, mais ou menos assim... mas como hoje tem guitar pro né..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a intro de Carry on com shaman