Autor |
Mensagem |
elysium_key Veterano |
# mar/03
tenho uma banda de heavy metal melodico aqui no parana,e queria saber se......
|
elysium_key Veterano |
# mar/03
· votar
alguem sabe de video aulas de teclado de tecladista como o fabio laguna do angra ou do fabio ribeiro do shaman
|
CIRO Veterano |
# abr/03
· votar
SERÁ LANÇADA UMA NOVA VÍDEO AULA COM TODOS OS INTEGRANTES DO ANGRA, MAS COMO FÁBIO LAGUNA NÃO UM MEMBRO OFICIAL NÃO É CERTEZA QUE SERÁ LANÇADA UMA VÍDEO AULA COM ELE.
|
Luna Veterano |
# abr/03
· votar
aonde compra essas fitas??? eu moro em Volta Redonda, e acho que aki naum tem... eu tb keria...
Bjs...
|
CIRO Veterano |
# abr/03
· votar
A INTERNET É O MELHOR LUGAR PARA FAZER ESSE TIPO DE COMPRA, MAS SE VC QUISER VC PODE COMPRAR EM LOJAS DE ESPECIALIZADAS EM MÚSICA EM GERAL.
|
Luna Veterano |
# abr/03
· votar
vc naum tem um pouco de medo de comprar coisas pela internet???? eu fico um pouco receiosa.. sei lá...
Bjs...
|
CIRO Veterano |
# abr/03
· votar
EXISTEM LUGARES SEGUROS. AS VÍDEOS AULAS DO ANGRA VC ENCONTRA NO www.angra.net. É O SITE OFICIAL DA BANDA.
|
Tarara_Leo Veterano |
# fev/04
· votar
o fabio laguna nao toca no shaman tbm ????
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
CIRO
quem deu essa informação para você??
eles vão mesmo fazer video aulas?
|
SaintFerio Veterano |
# fev/04
· votar
É, tem vários lugares na net que da pra comprar sossegado, eu mesmo compro MUITA coisa pela net já há quase um ano.
|
fathertime Veterano |
# fev/04
· votar
Eu comprei o meu teclado pela internet mesmo. Felizmente o cara não me deu calote!!!!!!!!! :)
|
ramonfinamore Veterano |
# mai/06
· votar
Luna
manda seu msn pra gent conversar sobre... e a galera ai tb
pra gent começar a trocar ideia, trocar informações! vlw abraços
|
Wrvieira Veterano |
# mai/06
· votar
A única video-aula que conheço desses caras é a "Programação de Sintetizadores" do Fábio Ribeiro. Eu tenho em VHS (aliás, acho que só existe esse formato) e acho legal pra quem está começando a trabalhar com synths. Ele explica um pouco de formas de onda, envelopes, filtros, etc...
|