Qual o seu SetUp?

Autor Mensagem
fábio_soul
Veterano
# abr/08
· votar


johnny_floripa
Jonathas Lacerda

Sim...

Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/08
· votar


johnny_floripa
Jonathas Lacerda

Sim... Fizemos um ótimo negócio...

Abraços..

Raphael Leone
Veterano
# abr/08
· votar


- Roland Juno-D
- Yamaha PSR 530
- Dois pedais Roland DP-2
- Estante Stay 1100/2
- Fones AKG K-44

winder
Veterano
# abr/08
· votar


Roland Juno-G
Roland XP-60
Psr-540
fones Koss Porta pro

Thiago_Mendonça
Veterano
# nov/08 · Editado por: Thiago_Mendonça
· votar


- M-Audio Keystation Pro 88 Controller
- M-Audio Fast Track USB Interface
- Kurzweil ME-1 Module (quando não quero levar o notebook)
- Sony Vaio CR Series (HD 300GB, 3GB RAM, Intel Core 2 duo, Nuendo 3 e uma penca de vst's)
- E um PSR-630 pra ensaio ou algum esquema que eu esteja com preguiça de levar o controlador :)

- Guitarra Semi-Acústica Cort (pro esquema cover dos Beatles que toco guitarra base tambem)

- Contra-baixo Ibanez SDGR 5 cordas (pro esquema baile que eu brinco de baixista)

suficiente...

tiago scott
Veterano
# nov/08
· votar


Meu Set:

Motif XS7 ( Só rsrsrsrsrs) .

tmurback
Veterano
# nov/08 · Editado por: tmurback
· votar


- Notebook Acer (Core 2 Duo 1.5GHz, 2GB RAM, 160HDD)
- Interface Digidesign MBOX 2
- Piano Digital Kurzweil SP88X
- Sintetizador Korg X50
- Cubo Laney p/ Teclado
- Fone Behringer HPS3000

Eu considero meu set bastante versátil, pois tenho...
1) Qualidade de timbres - VSTs, X50 e SP88X
2) Mobilidade - X50, Notebook, MBOX 2
3) Variedade de Teclas Pesadas/Leves - X50 e SP88X
4) Qualidade de gravação - MBOX 2

Além disso, considero-o bastante econômico pois, salvo engano, se eu vender tudo não consigo comprar um teclado top como o M3, Motifs, K2600, Fantom, etc... Assim, acho que consigui uma relação custo/benefício muito legal.

Em suma, estou muito feliz com os equipamentos que tenho. Só que a gente sempre quer melhorar, né? rsrsrsrs ... Ainda vai demorar, pois ainda estou pagando o X50, mas meus próximos passos são:
- Adquirir monitores de estúdio.
- Trocar meu SP88X por um synth/workstation top de linha da YAMAHA - ou o S90ES, ou o Motif XS8.

Abraço a todos.

viktor 999
Veterano
# nov/08
· votar


yamaha cp33
korg tr61
sonic cell

Alê Sasa
Veterano
# nov/08 · Editado por: Alê Sasa
· votar


Meu set até Abril desse ano:

-Yamaha DX7 II FD (meu primeiro teclado)
-PSR-510
-Korg DW-6000
-Mesa Yamaha MG 10/2
-Minisystem Sony CMT-HPZ9 70W x 70W (RMS)

-1 PC Pentium 4 1,7 Ghz - 512 Mb RAM e 80Gb de Hd
-SoundForge 8.0 (back-up de segurança de cópia alternativa, rs..)
-Cakewalk 9 (back-up de segurança)
-DVD Easy Creator 9 (Oficial com nota)

-2 pedestais Airon para os falantes do Minisystem
-1 Pedestal X da Xbox (para o PSR) e 1 1300/2 Stay (DX-7 e Korg DW).


Meu Set atual:

-DX 7 II FD (esse não me desfaço por nada - eu programei todos os timbres)
-Korg M3-88 (Com a EXB-M256, EXPandido + último Pack 4# PCM Piano V1 que baixei nessa semana)
- Pedal Half Damper DS-1H Korg
- MacBook 160 Hd e 3 Mb RAM ligado direto ao M3
- Phone Koss PortaPro
- Phone Infrared Wireless Philips (esse eu ganhei, mas a qualidade de som da Koss é muito superior).

Fora essas alterações, eu continuo com os demais equipamentos citados no início.

PS: Continuo com meu Desktop PC apenas para internet.
O Pedestal X está agora com o DX-7 (que está ligado ao M3).
O M3-88 está apoiado com 2 Stay conforme sugestão do site.

(O PSR eu dei para a Igreja do meu Primo e o Korg DW tá na caixa debaixo da minha cama...)

PS: Meu Rack X não suporta o M3 pois, fora o formato X, ele tem 1 haste vertical em cada extremidade que são travadas por pressão de parafuso.. Ruim pacas porque elas abrem se apoiar muito peso.
Como eu ganhei, preferi não me desfazer do mesmo...


Abraços a Todos

pomtwo
Veterano
# nov/08
· votar


o meu set eh o melhor .. teclado psrB20 , pedal dp-8 roland (no concerto) fone Lyco (otimo fone imitaçao do koss portapro ) ah estante eh minha cama ...

set na igreja -
korg i5s + pedal wollenote + som da igreja ..(potencia , mesa, equalizador) e 6 caixas acustica sendo 4 caixas e dois retornos e duas gaitas , uma hering vencedora 88 notas e uma vintage 40 blues , microfonada com microfones novik

tecladoprofusao
Veterano
# nov/08
· votar


Meu setup ainda é o mesmo, só que agora com escaleta rsrs...

mano_a_mano
Veterano
# nov/08
· votar


pomtwo
korg i5s
Eu tive um também, muito bom ele :-)
Só não fiquei com ele porque precisava na época de um controlador, aí troquei por um E-MU XBoard 49. E hoje o meu set é muito diferente.
Atualmente é:

- Yamaha DGX-620 - função: piano
- Kurzweil SP76 - função: controlador do módulo
- Korg iX300 - função: órgão (sim, órgão), cordas e pads
- Roland GW-7 - função: controlador do módulo
- módulo Roland SC-880: Rhodes e pianos elétricos em geral (via SP), sintetizadores (via GW)

Esse set eu usei muito enquanto era tecladista da banda Necessidade Humana. Como saí da mesma no mês passado, então em 2009 pretendo simplificar um pouco as coisas, e provavelmente o novo set será um piano digital e uma workstation, ainda a serem escolhidos (principalmente o piano; a workstation pode ou não ser necessária, vou ver isso mais adiante).

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/08
· votar


CME UF8
Mesa Phonic AM 120
PC Core Duo, 2 HDs (1 de 250 Gb e 1 de 500 Gb), 4 Gb de Ram, Placa de Som Audiophile 2496.
No PC tenho 300 Gb (isso mesmo, 300 Gb) de VSTs.

Finalmente tenho meu teclado dos sonhos!!!

silvG8
Veterano
# nov/08
· votar


meu set, que foi iniciado nesse ano consta com apenas

roland fantom g8
roland dp8

piano fritz dobbert (já tenho a uns 13 anos)


pretendendo comprar um peavey kb-4 assim que terminar de pagar o fantom... ou então um xs rack.

Mauro Lacerda
eu também!!

Artref
Veterano
# nov/08
· votar


Já que ressucitaram o tópico, vou responder, he he. Meu setup:

- Yamaha CP-33
- Korg M3-73

Gosto muito desse setup. E é fácil de carregar. =)

O resto é o basicão...cubo, fones, cabos, pedais, Stay, etc.

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/08
· votar


E é fácil de carregar. =)

O meu é bem difícil de carregar, mas tocar os sons do jeito que eu quero, com a qualidade que eu quero já compensa o trampo (27,5 Kg do UF8 + mala com PC, cabos, etc... + suporte em X) Mas nem é muito difícil, fica a bag do UF8 e uma mala, mas vou comprar um módulo básico para brincadeiras com amigos...

pomtwo
Veterano
# nov/08
· votar


eh mano a mano .. esse korg eh bonzinho .. tem otimos orgaos .. eh o que eu mais faço com eles .. e tem um rhodes chamado express piano .. legalzinho tambem .. ultimamente eu to usando esses timbres e uns strings nele , mais eu nao gosto desse teclado nao velho .. fazer o que mais eu me viro com que eu tenho no momento .. mais ja to providenciando um set maior e melhor
hehehehehe

klesiometal
Veterano
# nov/08 · Editado por: klesiometal
· votar


Bom... em casa eu tenho comigo o triton extreme 88, e o roland GW7, no studio tenho o fantom g8, e o korg T3, quando vou fazer shows, eventos... meu set é formado com o faontom g8, triton extreme, e uso o T3 midiado com o not.

pedal sustain; uso o roland DP-2 p/ o extreme e o fantom
uso um pedal controlador p/ o extreme.

cubo amplificador; uso para os 3 teclados o KC-1000 da roland com uma mesa de som Behringer Xenyx de 8 canais.

cabos p10. e um cabo de midi p/ conectar com o not.

not: hp 6715b, programas - nuendo para editar. e uso o B4 (orgão) e alguns lups.

minha stant mandei fazer

é isso galera! tenho todo esse equipamento por quê moro na Belgica, e as coizas aqui sao bem mais baratas. Se eu tivesse no Brasil eu nunca poderia ter tudo isso. espero poder levar pelo menos a metade desse equipamento quando eu decidir voutar hehe!! abraço... valew!!

elektrodisco
Veterano
# nov/08
· votar


meu set é formado com o faontom g8, triton extreme, e uso o T3 midiado com o not.

Voce sente diferença de peso e presença entre os timbres do G8 e do korg ou os dois vão bem ao vivo ? Voce teve o FAntom X ? Se sim, sentiu diferença entre o X e o G, na qualidade dos timbres ?

Merci Beacoupe, monsieur ! Felicitations ! Vouz avez un trés bon set up ! Et beacoupe de biérre a votre disposition ! E pome de terre aussi !

klesiometal
Veterano
# nov/08
· votar


elektrodisco

olha só,,, é interesante q o fantom no fone de ouvido tem um som extraordinário, superior ao extreme. agora quando jogo pro cobo, ja nao sinto tanta diferença entre os dois. os pianos, strings, bells.. entre outros do fantom sao melhores e mais pesados. agora os pads, orgãos, leads do extreme são melhores q do fantom. eu comprei o extreme a pouco tempo.

Nao tive fantom X.

obg! pelo elogio do meu set up. sucesso pra vc monsieur elektrodisco! hehe.. vamo por a batata pra assar. rsrs!

viktor 999
Veterano
# nov/08
· votar


klesiometal
por quantos vc comprou seu extreme talvez vou comprar um

klesiometal
Veterano
# nov/08
· votar


viktor 999
mano eu comprei ele aqui na Belgica por 1500 euros. em reais 4.050,00

elektrodisco
Veterano
# nov/08
· votar


entre outros do fantom sao melhores e mais pesados. agora os pads, orgãos, leads do extreme são melhores q do fantom. eu comprei o extreme a pouco tempo.

Logo, j´ai compris que o tal som mais gordo do Korg não é uma realidade genérica e sim a impressão pessoal, correto ?

abraços

PauloFernando
Veterano
# nov/08
· votar


cp33 + juno-d+ 1 pedal sustain roland (não lembro o modelo) + stay aluminiun 1300

vinniciuss
Veterano
# nov/08
· votar


Teclado
Controlador Roland A-30

Módulo
Roland JV-10101

Estante
Stay p/2 teclados

Pedal
Roland DP-8

Amplificador
Staner Bold-40

Eraques Neto
Veterano
# nov/08
· votar


Vamos lá... Meu pequeno setup:

Roland RD-700sx

Yamaha MM6


Posso tocar em qualquer teclado espetacular desses da vida (Roland Fantom G, Yamaha Motif XS, Korg Oasys ou M3 entre outros) mas tenho uma paixão antiga que por mais que eu queira não quer passar. O nome dela é... KURZWEIL!!! Sou extremamente apaixonado pelos pianos Kurzweil. Já tive a oportunidade de trocar o meu RD em um PC2x uma época, mas vi que não valia a pena. Confesso que se tivesse grana agora, mandava os Rolands e os Yamahas pra escanteio e comprava um Kurzweil PC3x. Vai entender...

Artref
Veterano
# nov/08
· votar


Eraques Neto, você está falando sério?

Eraques Neto
Veterano
# nov/08
· votar


Artref

Eraques Neto, você está falando sério?


Pode parecer até brincadeira né meu caro amigo, mas é a pura verdade!!!!

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/08
· votar


O PC3x é um puta teclado...

brunoamaral
Veterano
# nov/08
· votar


É mesmo, falo por experiência própria. Meu set atual tem ele, e estou cada dia mais satisfeito:

Kurzweil PC3x
Gem Equinox 76 com kit pro (recém adquirido) - achei uma ótima alternativa pra suprir a falta de sampler no PC3x, a um custo muito baixo, além de oferecer timbres "incomuns" (como pouca gente tem, sai um pouco da mesmice)
Estante Roland KS-V7 (com extensão pro segundo teclado)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu SetUp?