A volta da DEPRESÃO

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # abr/04


    Olá!
    Estou super arrasado!
    Tipo eu queria fazer algo de diferente mas sempre toco do mesmo jeito!
    Sem contar as pessoas que falam que teclado é fácil!
    Eu ainda vou entra na Escola da Música de Vitória e fazer Piano Classico!
    Eu ainda vou ser muito bom!

    O que vc fazem quando alguém fala que tocar teclado é fácil?
    Tipo eu me esforço paca e vem um qualquer e fala isso!

    Abraços,
    Caio César.
    100% Opost...

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bom cara.
    Fácil não é.
    Mas tambem não é dificil.

    Se o cara manja já um poquito, consegue tocar, até eu, porcamente mas consegue, vide : http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=14& topic=44316

    Mas se vc quiser se aprofundar, aprender Bona, partitura, enfim ... não ir só no ouvidão.
    É muito complicado.

    fathertime
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O que vc fazem quando alguém fala que tocar teclado é fácil?

    Eu digo que não é.

    fathertime
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pianist

    Cara, desencana com o preconceitos das pessoas.

    Qualquer um pode tocar um instrumento. O difícil porém é saber tocar bem. Então, qualquer instrumento pode ser "fácil e difícil" ao mesmo tempo, entendeu???

    O segredo é só não alimentar o preconceito das outras pessoas. Como????? -Não se mostre irritado com comentários infames; -Não alimente discussões inúteis sobre gostos de cada um; e principalmente: Não tenha preconceitos contra os outros intrumentos

    Todos tem o seu valor......

    O pianista
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Quanto tempo que não posto por aqui, acabei ficando só no erudito e esqueci meu fórum raiz, o teclado, hehehe.

    Pianist
    De novo esses problemas Pianist?? Fathertime disse tudo cara. O que ocorre no teclado, é que dá para "enganar" muito mais fácil que nos outros instrumentos.

    É simples, qualquer pessoa que possua dedos pode apertar as teclas e emitir som, sem a mínima habilidade. Logo músicas simples, bem fáceis podem ser tocadas por qualquer um.

    Já um violino, uma flauta, instrumentos não temperado em resumo, exigem que você tenha um mínimo qualquer de conhecimento, até para afinalo. Se alguém me der uma tuba e falar para tocar alguma coisa, acho que não vou nem conseguir segura-la direito. :P

    Entendeu? Agora mostre que você não é qualquer um, treine, aprenda muita coisa, supere as críticas e os comentários idiotas e quando alguém falar "é fácil", toca uma música que exige muita técnica e responde: "toca aí então, já que é fácil".
    Abraços

    Dark Avenger
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pianist
    Tocar teclado eh muito facil
    huahuahuah zueira......cara desencana eu toco baixo,treino pacas e ainda tenho ouvir de algumas pessoas q todo baixista eh um guitarrista frustado(era so o q faltava mas fazer o q).

    DmS
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tira uma ou duas musica q da nó nos dedo e mostra pra quem fala isso :D

    ggenevro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pianist
    Tá encanado porque tão atirando pedra no teu telhado? Ontem era você que atirava pedra no telhado alheio, esqueceu???
    Seguinte: Tocar música fácil é fácil, mas, segue a dica do O pianista, toc aalgo bem difícil, SOLADO, e depois diz pro cara tocar a mesma música, vai vê que ele desencana.
    Mas não se esqueça de que cada instrumento tem sua técnica. Tocar violão ou guitarra por acordes não é tão difícil, mas queria ve eles tocando Violão Clássico, com partitura e tudo, pa ve se eles diiam a mesma coisa???
    Desencana e segue em frente, prova pra eles que você é melhor que eles.

    Pianist
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ta legal!
    Mas tipo eu nunca chego para um cara que toca violão e falo:

    ou isso é mo merda, é muito fácil...

    Só aquele dia que eu falei aqui!Pq ja tava de saco cheio de ficar escutando!

    Valew!
    Alguém pode me falar uma partitura sem clave de F?
    Tipo alguma coisa bem agrecisava que impreciona!
    Tipo eu só quero usar a mão esquerda para tocar acordes na partitura ok?

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tanta coisa mais importante pra se preocupar, e o cara quase se matando por causa da opinião dos outros... vou falar oq?!

    nothing else matters
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pianist
    c eh de vitoria es?
    tb sou

    nothing else matters
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pianist
    me adiciona no msn ae
    meu eh lkwruck@hotmail.com
    c n tiver msn,meu icq entra no meu membro ae,e veja meu icq..
    e outrra,acho q vc nunca me viu puraki pois sou da parte de guitarra do forum,vlw

    fathertime
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: fathertime
    · votar


    Quanto tempo que não posto por aqui, acabei ficando só no erudito e esqueci meu fórum raiz, o teclado, hehehe.

    O Pianista

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=13& topic=43167
    ..hehe...eu já tinha até previsto isto nesse tópico. Dá uma olhada na minha primeira mensagem postada nele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A volta da DEPRESÃO