Autor |
Mensagem |
Luana Monteiro Veterano |
# abr/04
Por favor, gente... Já procura há dias sites legais com partituras para piano de músicas brasileiras, de poprock, mas não acho! Procuro especialmente a música All Star, do Nando Reis. Ela é MARAVILHOSA!!! ME AJUDEM, POR FAVOR!
|
Carlos Sesti Veterano |
# abr/04
· votar
vou procurar!!!
bem vinda!!!
|
Luana Monteiro Veterano |
# abr/04
· votar
Obrigada! Vc é muito gentil!
|
bi_bi Veterano |
# abr/04
· votar
Luana Monteiro
Por acaso vc eh a luana monteiro q faz faculdade de farmácia na minha turma???????
|
yanni540 Veterano |
# abr/04
· votar
Acho q não. Essa é mineirinha, minha conterranea.
|
bi_bi Veterano |
# abr/04
· votar
yanni540
Ah tah... valeu!
|
LeandroDoria Veterano |
# abr/04
· votar
Ontem foi o 1° ensaio da volta da banda.
Estamos voltando... Estamos voltando...
|
Aleandro Veterano |
# abr/04
· votar
Oi pessoal, alguém poderia me arrumar ou me indicar algum site que possua algumas partituras com exercício de agilidade, pois eu não consigo achar nada.
Valeu moçada!
|
poesia_virtual Veterano |
# nov/04
· votar
Alguém por favor poderia me mandar a partitura da Vanessa Carlton a thousand miles? Obrigada
|
V. Augusto Veterano |
# nov/04
· votar
Aproveitando...
...Alguém poderia me arranjar a partitura para o piano da música 'Encontros e Despedidas', tema da novela Senhora do Destino.
Obrigado!
|
suzana Veterano |
# nov/04
· votar
... alguém poderia me arranjar partituras da banda SUPERTRAMP?
|
Diegaoss Veterano |
# nov/04
· votar
A partitura da Vanessa Carlton tem aqui no cifra club, no formato do Acrobat acho......Alguem têm partituras do Guns?eu procuro mais não acho.........Valeu
|
petra Veterano |
# dez/04
· votar
Oi eu toco piano e estava procurando a partitura inteira para PIANO de "A thousand miles" se alguém tem por favor me mande... meu e-mail é maeps@yhaoo.com.br
Obrigada petra!!
|
nanda_fer Veterano |
# jan/05
· votar
Olá eu preciso muito da partitura I Want To Know What Love Is da wynonna, quem tiver por favor me enviem, estou precisando muito
Obrigada
nandinha
|
ViniciusAugustoShow Veterano |
# jan/05
· votar
pega o midi e executa no MIDI NOTATION que sai todas as partituras originais!!!!
BoaSorte!!!!!
|
Marcos Bacon Veterano |
# out/05
· votar
ALL STAR _ NANDO REIS
E A E A E A E A
Estranho...............................Colombo.......
C D E C D
Estranho eh....
G D/F# Em D C G/B Am
Laran...
G D/F# Em D C G/B Am
Seu andar....
E A
Hoje;;;
> pegou o jeitaum dela? eh basicamente isso....
bjka!
|
Nessa_sb Veterano |
# out/05
· votar
Oi a todos, sou nova aqui e tenho um favorzao a pedir...
Preciso com urgencia da partitura (teclado/piano) da musica "Mais uma Vez" do Jota Quest. Eh muito importante pra mim, vou fazer uma surpresa pra uma pessoa muito especial, se puderem me ajudar ficarei muito feliz.
Muito, muito, muito obrigado!
Vanessa.
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# out/05
· votar
Nessa_sb
Eu tenho ela em MIDI,serve?.
|
Manu2 Veterano |
# jan/10
· votar
Olá pessoal!
Por favor, será que alguém tem ou sabe onde encontrar a partitura para piano da música "I Belong to You - Mon Coeur S'ouvre a Toi" da banda britânica Muse? Encontrei um site mas só consigo visualizar a 1ª página!http://www.musicnotes.com/sheetmusic/mtd.asp?ppn=MN0079538
Obrigada!!!
|
SONATA Veterano |
# fev/10
· votar
ola estou precisando encontrar partitura rachmaninoff - concerto n2 in C op 18 so a parte do piano, e la cumparcita, se alguem tiver, eu agradeceria se alguem me mandar. email anacarolina_bio@yahoo.com.br
|
mazza Veterano |
# fev/10
· votar
Manu2 SONATA existe um tópico só pra pedido de partituras, procure nos tópicos fixos. Esse tópico é de 2005!!!! RIP Abraços
|