Alguem sabe alguma coisa sobre o "Ketron SD1

    Autor Mensagem
    Fernando Henrique
    Veterano
    # abr/04


    Eae pessoal.... tem pouco tempo que eu faço parte do forum.... e pelo que eu vi, tds vcs são mto gente fina... e fazem pelo possivel tirar as minhas duvidas.
    Hoje eu vi uma propaganda de um sintetizador da marca Ketron e modelo SD1.
    É o sintetizador mais caro que eu ja vi.
    Não faço a minia ideia de como ele é em questão de desempenho.
    Se alguem conhece ele, ou sabe onde posso encontrar algo sebre ele me avise.
    Obrigado

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sintetizador mais caro : KORG Triton Studio 88 teclas, completo com todos os opcionais e placas de expansão.
    R$ 22.000,00 ( é o que tem lá no estúdio onde trampo ).

    P.S. O SD1 é interativo e já existe o modelo Plus, por R$ 12.500,00. Qual sua real necessidade de equipo?

    Um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL - Colaborador Playmusic
    Produtor Musical de Priscila Suzuki
    http://paginas.terra.com.br/arte/priscilasuzuki
    e-mail : fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil
    Fone ( 13 ) 9123-1993

    Fernando Henrique
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    afffffff..... isso é o preço de um carro zero!!!!
    mas se eu tivesse essa grana sobrando eu comprava sem sombra de dúvida.
    Eu to precisando de um sintetizador que tenha bons strings e esemble. Toco em uma banda cover de nightwish, e eles exploram muito os strings e efeitos.
    acho que posso arrancar uns 2.000 ou 2.500. quem sabe até 3.000 dependendo da forma de pagamento....
    Se vc sabe de algum sintetizador que tenha essas qualidades, e que fique nessa faixa de preço me avise....
    Um grande abraço Fernando.

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    OK amigo, mantenha contato através de meu e-mail, ok ?

    Um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL - Colaborador Playmusic
    Produtor Musical de Priscila Suzuki
    http://paginas.terra.com.br/arte/priscilasuzuki
    e-mail : fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil
    Fone ( 13 ) 9123-1993

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Voyager Music Show
    Sintetizador mais caro : KORG Triton Studio 88 teclas, completo com todos os opcionais e placas de expansão.
    R$ 22.000,00 ( é o que tem lá no estúdio onde trampo ).


    Não se teve a oportunidade de conferir, mas o novo sintetizador da KORG, o Triton Extreme. Assisti um vídeo demonstrando algumas combinações de timbres e fiquei satisfeito. Foi lançado em janeiro e já é o sintetizador mais caro.

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O Triton Xtreme é mais barato que o Triton Studio, pois ele já vem com todas as placas de expansão que são vendidas a parte, dentro dele. A vantagem do Xtreme é que ele tem uma Válvula para esquentar o som ! É um super teclado, mas o engine sonoro é o mesmo. Um abraço!

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Voyager Music Show
    Ah...entendi...é q haviam me falado que o extreme custava mais...enfim...
    O Extreme já saiu aqui no Brasil???É que eu entrei no site da KORG aqui no Brasil e por enquanto eu não vi nada sobre o teclado...Tem alguma informação???Qual o preço dele???

    Ah...outra coisa...queria saber os prós e os contras do Trinity Pro...pretendo comprar o modelo que possui 76 teclas no futuro, mas sei muito pouco sobre ele...o que você pode me dizer sobre ele???

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Voyager Music Show
    Ah...entendi...é q haviam me falado que o extreme custava mais...enfim...
    O Extreme já saiu aqui no Brasil???É que eu entrei no site da KORG aqui no Brasil e por enquanto eu não vi nada sobre o teclado...Tem alguma informação???Qual o preço dele???

    Ah...outra coisa...queria saber os prós e os contras do Trinity Pro...pretendo comprar o modelo que possui 76 teclas no futuro, mas sei muito pouco sobre ele...o que você pode me dizer sobre ele???

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ...

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Olá amigo, a KORG é complicada, pois só pensa que brasileiro é forrozeiro e só lança teclados baratos, como o PA-50, super novo por R$ 5.200,00 enquanto que o KORG PA-1X Pro, saiu a mais de um ano nos EUA e só vi um modelo desses na semana passada. Bom, coisas do Brasil.

    Você quer comprar o Trinity ou o Triton? Porque 76 teclas? Além de tudo isso, o que exatamente quer saber sobre o teclado? Aguardo seu retorno, um grande abraço!

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Voyager Music Show
    eu quero saber sobre o trinity pro...eu não consegui achar nenhuma especificação sobre esse último modelo trinity...já ouvi comentários de que é um teclado muito bom, pelo menos falam isso do primeiro modelo lançado em 1995...enfim...se vc souber qualquer informação sobre esse teclado, desde preço até especificações mais técnicas, eu agradeço...
    eu consegui achar uma foto dele...quem sabe possa te ajudar em alguma coisa...valeu!

    http://www.soft-track.net/bz/piano.jpg

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Olá CIRO, qual o equipo que você tem ? Assim eu posso lhe passar informações referenciais, se desejar. Um grande abraçO!

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Voyager Music Show
    um psr 540, um amplificador Meteoro Wector 300w, um pedal de sustein e um Metal Zone MT-2 da boss

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    A média de preço é de uns R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00, e ele possui 32 notas de polifonia, drive de disquete 3 1/2 ( é um teclado antigo ), mas cara, quando encostar a mão no bicho, sai de perto, teu Wector vai voar longe! Tem timbres de tudo e é um teclado de macho. Qualquer Trinity é legal, o fato dele ter PRO no nome significa apenas que tem 76 teclas, só isso. Pois essa é a maneira da KORG identificar os teclados com 76 teclas. Um grande abraço!

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Voyager Music Show
    é um bom preço...dá pra comprar daqui um tempinho...valeu as informações!!

    ah...dá uma olhada no blues que eu tirei no meu psr...
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=14& topic=43606

    sd1
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu o modelo ke tenho é o sd1plus é um expetaculo aki em portugal o mais caro é o korg pa 1 depois o tyrus 2 depois o roland ,e depois o sd1

    sd1
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ja agora esta para sair aki o novo teclado da ketron ke vai rebentar kom o mercado europeu juntas o korg pa1,o tyrus2,rolandg70 .tens o novo ketron audya

    sd1
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vejam
    http://www.ketron.it/depliant/audya.pdf

    alex ryder
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Voyager Music Show
    e ai brother blz? cara pelo jeito vc manja pra caramba de teclado e musica midi, meu faz duas semanas q eu to fuçando meu sp76 e tentando usar timbres virtuais e nao consigo sera q vc pode me dar uma força? meu end é cristiano_lma@hotmail.com me adiciona pra gente bolar uma idéia valeu! forte abraço!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Detalhe: fora as 3 ultimas respostas do sd1, todas as outras respostas são de 2004!

    Provalvelmente a maiorias deles sairam do fórum...



    Abraços.

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    alex ryder

    Informação: Atualmente, o Voyager Music Show atende pelo nickname Fábio Salgado aqui no Fórum. Procure por ele para sanar suas dúvidas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe alguma coisa sobre o "Ketron SD1