Inicio.. BEM inicio

    Autor Mensagem
    Ramon M
    Veterano
    # abr/04


    Bom, vou repetir aki o e-mail que mandei prum membro daqui, eh pq soh agora eu me cadastrei:

    Por favor,
    eu andei lendo seus comentario no forum sobre teclados..
    eu sou ultra iniciante..
    ou melhor.. nem me considero iniciante, pq ainda n iniciei..
    qd era pequeno, meu irmao fazia aula de teclado ( eu tinha uns 7 e ele 10) e eu sempre adorei, ateh mais que ele... mas nunca fui de ler naquela epoca... e soh zoava com um dedinho tocando cai cai balao.. essas coisas.. aih eu ia treinando.. e conseguia usar mais dedos de uma mao.. mas sempre errando..
    aih eu esqueçi dele...
    qd pergutavam se eu tocava algo eu sempre falei q tocava teclado.. mas na verdade n passava do cai cai balao, parabens.. e uma musica ou outra aih sempre facil..
    eu nao entendo nada desses nomes, acorde, palta, bla bla..
    nem usava as teclas pretas ( bemol e sustenido.. algo assim)...
    e agora eu voltei a me interessar mais.. o antigo teclado teve um problema, e meu pai ateh foi levar pro concerto. eu quero MESMO aprender, e iriei me esforçar.. mas n estou em condiçoes de pagar uma aula.. ateh pq aki na Barra sao caras, cerca de 150 ao mes.. ( e minha mesada eh de 60 tb.. e minha mae jah disse q n vai pagar)
    Voce acha q eu tenho condiçao de aprender sem aulas?
    eu tenho disponivel o computador 24h com internet a cabo. mas eu jah vasculhei por apostilas.. mas nada..
    eu olhei a sessao de curso de teclado.. li e tal, mas chego lah nas letras e coisas malukas e me confundi um bocado...

    tem como vc me dar alguma dica?

    david_ms91
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ramon,

    Eu adquiri, por 16 reais mua apostila muito boa no site www.mvph.com.br

    Ve se vc consegue compra-la, eu a achei muito legal e acho que da para aprender um bocado com ela.

    Um abraço

    David

    david_ms91
    Veterano
    # abr/04
    · votar