Pessoal, eu consegui decorar! Obrigada!

    Autor Mensagem
    Odila
    Veterano
    # mar/04


    Oi, semana passada abri o topico: "porque nao consigo decorar uma musica?" e recebi muitas dicas de voces. Eu prometi que iria segui-las e o fiz. Durante a semana peguei um dia que estava com mais tempo livre e fiquei umas tres horas treinando a mesma musica: LOVE THEME FROM 'ROMEO AND JULIET' By Nino Rota. Consegui! Entao no dia seguinte toquei de novo sem ler a partitura e desde entao nao esqueci mais. Dois dias depois fiquei umas duas quatro horas tocando e decorei Minueto n.20 e Jesus Alegria dos Homens de J.S.Bach; ontem decorei a musica Somewhere In Time By John Barry.
    Eu so tenho a agradecer a voces porque antes de entar no forum e receber as dicas de voces eu ficava uns 30 minutos tocando e como nao decorava eu tentava outra musiva e outra e outra ate que me desesperava. Hoje, eu fico tocando a mesma musica ate cansar, descanso e tento de novo, somente vou para outra musica quando a anterior ja esta decorada.
    MUITISSIMO OBRIGADA A TODOS!!!

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sério... eu naum tenho problema com, memória, quando eu domino uma música... nunca mais esqueço... uma vez basta

    fathertime
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Odila
    eheh....ainda bem que superou o "problema"....parabéns!!! Continue decorando mais músicas.

    fathertime
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dennis_Tecladista_Doido

    quando eu domino uma música... nunca mais esqueço... uma vez basta
    ah...também não é assim né...eu também tenho facilidade em decorar, mas se eu ficar uns 4 mêses sem tocar, já não me lembro direito da música...

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    já ouviu dizer que quando vc aprende nunca mais esquece e quando decora esquece?

    fathertime
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ........tá, mas quando se aprende 50 coisas ao mesmo tempo se esqueçe sim :)

    Odila
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Nao sei se vou esquecer as musicas que estou decorando mas por via das duvidas vou tocar pelo menos uma vez por dia.

    Eu sei tambem que os Pianistas que fazem apresentacoes para o publico treinam varias horas por dia para manter a agilidade.

    fathertime
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Odila

    há quanto tempo toca???

    Odila
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fathertime; toco piano classico ha 16 anos e popular ha 3 anos, mas como eu era advogada(tributarista)numa firma de advocacia em Sao Paulo, e nao tinha muito tempo livre, tocava somente nos finas de semana. Agora, moro no Texas ha' um ano, e toco todos pelo menos umas tres horas por dia.
    Ha 03 meses comecei a dar aulas de piano classico para as criancinhas daqui. Abraco.

    The Pianist
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Odila
    Bem eu não conheço nenhuma das músicas que vc falou!
    Mas tipo assim, manda vê!

    Valew,
    Caio César.
    100% Opost

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal, eu consegui decorar! Obrigada!