Autor |
Mensagem |
Ace Veterano |
# mar/04
A questão é a seguinte: eu preciso de um teclado com no minimo 4 oitavas, de preferendia 5, com bons efeitos, sem necessidade de entrada p/ disquetes, com saida para cabo para ligar em um amplificador, e que seja bom, e principalmente barato!!!
Qual tipo vcs poderiam me indicar?? onde eu posso ver tipos/precos de teclados??
|
killbert Veterano |
# mar/04
· votar
Compra algum Yamaha PSR... Não são caros, têm um som legal, saída pra amp, 5 oitavas, etc.
|
Ace Veterano |
# mar/04
· votar
killbert
um Yamaha PSR 260 está quanto, aproximadamente??
|
SaintFerio Veterano |
# mar/04
· votar
Esse barato seu é até quanto?!
|
RRC ROLAND Veterano |
# mar/04
· votar
Ace
ATÉ POUCO TEMPO EU TIVE UM CASSO CTK 501. ELE TEM 5 OITAVAS, SAIDAS PARA AMPLIFICADORES, ENTRADAS MIDI, PEDAL SUSTAIN E VÁRIOS SONS , RITMOS E MUSICAS. O UNICO PONTO NEGATIVO DELE É QUE ELE NAO TEM RESPOSTA À SENSIBILIDADE. MAS É UM EXCELENTE PROFESSOR, POIS TEM UM DICIONARIO DE ACORDES EM SEU PROGRAMA! CREIO QUE ELE ESTEJA CUSTANDO UNS R$600,00!!!
|
Ace Veterano |
# mar/04
· votar
SaintFerio
Barato para o meu caso, seria algo em torno de 200 a 300 reais, e dependendo do teclado, se for um ótimo teclado uns 350 talvez. É que eu nao to podeno gastar muito não, eu já tenho um piano.
RRC ROLAND
Como funciona uma entrada para MIDI?
-x-
E mais uma pergunta: quanto está um sintetizador hj em dia?
|
vferreira Veterano |
# mar/04
· votar
Tb nao sei como funciona uma entrada MIDI!
|
The Pianist Veterano |
# mar/04
· votar
Ace
Compra um PSR 172!
É da linha nova da Yamaha!
OLha eu recomendo!
Tem 5 oitavas, entrada e saída para MIDI, saída para amplificador!
Olha ele é muito bom!
Tem 100 Songs, 100 Voices, 100 Styles!
O timbre dele é mo loco!
E ele é barato não passa de R$ 600,00!
É isso aí!
Abraços,
Caio César.
100% Opost
|
The Pianist Veterano |
# mar/04
· votar
[b]ACE [b]
O PSR 172 também tem entrada para Sustain!
|
borim Veterano |
# out/04
· votar
E aí povo? Compro um PSR-172 para aprender teclado ou não vale a pena? Alguém recomenda algum outro?
|
Phillipe Viktor Veterano |
# out/04
· votar
borim
vc só quer se for novo é?
senão compra um PSR - 510 ele é muito bom( de segunda mão vc encontra no maximo por 500,00) pode perguntar a qualquer um aqui no forum como ele é muito bom! ( apesar de ser um pouco antigo)
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# out/04
· votar
Phillipe Viktor
Eu lembro dele, realmente é bom, vc sabe de alguém que queira vender?
|
tiko_y Veterano |
# out/04
· votar
Por que da linha PSR !!!
O indicado seria um Alesis QS6.1 !!! ou um QS6 !!!
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# out/04
· votar
tiko_y
O problema é o preço ok? precisa ser barato apenas pra começar
|
flandersbr Veterano |
# out/04
· votar
eu lhe recomendaria um teclado melhor pois Yamaha sei lá,eu prefereria ir nas lojas de musica e dizer q quer um Roland usado, demora mas eles encontram, e Roland é Roland fala verdade! e por exemplo um Roland da linha E antigo como o 14 ou o 16 custa em torno de 600 a 700 reais no maximo.
E um teclado desse tem de tudo q vc precisa inclusive sensibilidade. O Unico problema é q ele nao tem disquete pois até saida de midi ele tem.
Eu recomendo
|
Dill Maestro Veterano |
# out/04
· votar
PSR 510 usado, procure no mercadolivre.com.br, só que tem que olhar porque tem uns que estão detonados.
|