Autor |
Mensagem |
CIRO Veterano |
# mar/04
é só clicar que abrirá automaticamente...
escutem...
http://cirogerunubia.sites.uol.com.br/marcha_turca.wma
|
Sniperage Veterano |
# mar/04
· votar
muito dez, parabens
|
O pianista Veterano |
# mar/04 · Editado por: O pianista
· votar
Sem querer ser chato mas cade os ornamentos da mão esquerda?? Ta tudo em acorde... e os ornamentos da mão direita também??
Na coda, acho que poderia ser menos stacatto a mão direita e tem horas que a mão esquerda está cobrindo a melodia. A dinâmica da música não foi respeitada, principalmente nas repetições do tema. Se tratando de um Rondó, as numerosas vezes que o tema principal reaparece, deve ter um tratamento diferente.
Os acentos também não foram respeitados. Veja bem, sendo uma dominante, na cabeça do tempo, com acento e tenuto, deve se sobresair muito mais sonoramente do que as outras. Você mantém o mesmo volume.
E toda vez que o tema A aparece com sua variação, está ensaiado errado, você comete o mesmo erro toda vez que toca este trecho.
Fiz uma pequena crítica construtiva sobre esse Rondó que você tocou do Mozart, porque acho que essa é uma obra belíssima e precisa ser bem executada sempre. Espero que leve numa boa.
Saudações
|
CIRO Veterano |
# mar/04
· votar
O pianista
hum...entendi...eu já sabia que pelo menos alguém falaria sobre a dinâmica da música, pois eu usei um outro teclado que não possui sensibilidade. eu emprestei meu teclado à um amigo e tive que tocar este teclado sem muitos recursos. agradeço às críticas construtivas...é sempre bom ouvir de alguém...
|
fathertime Veterano |
# mar/04
· votar
CIRO
Parabéns mesmo!!! Gostei muito.
Aquele finalzinho, que fica alternando as notas uma oitava acima, um abaixo, é bem difícil mesmo hein. Conseguiu direitinho...
e valeu por mais um áudio posto aqui no site!!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Que teclado você usou Ciro?
|
Tarara_Leo Veterano |
# mar/04
· votar
alguem pode me passar a partitura dessa musica ?
tararaleo@hotmail.com
|
fathertime Veterano |
# mar/04
· votar
Tarara_Leo
...tá enviada
|
CIRO Veterano |
# mar/04
· votar
fathertime
valeu cara...
ServeTheServants
eu usei um yamaha PSR170...
|
Baldão Veterano |
# mar/04
· votar
Pô kra... legal essa canção CIRO, mandou bem !!!
fathertime, se ñ for muito pedir q enviasse pra mim tb essa partitura... fikarei muito agradecido (rs) eduardobaldao@hotmail.com
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
se der, mande a partitura pra minha pessoa tambem cenouraabravanel@hotmail.com
|
SaintFerio Veterano |
# mar/04
· votar
Vc toca ela melhor que eu, heheh pq eu só até hj peguei primeira parte pra tocar e talz... heheh mas tá legal, pega seu teclado e grava pra gente ver...
|
Tarara_Leo Veterano |
# mar/04
· votar
Valeu Father Time !! Peguei aqui !!!!!!!!!
e CIRO, quanto tempo vc demorou para tocar essa musica ???
|
praiabrava Veterano |
# mar/04
· votar
Ciro a quanto tempo você toca teclado?
é que ganhei um teclado e quero ver quanto tempo mais ou menos o pessoal leva pra aprender legal,
e Galera ganhei um teclado do meu pai é um Yamaha PSR-202, qual a opinião de voces é que naum conheço muito sobre teclado
falow
Quem puder manda essa partitura pra mim fazendo um favor.
|
CIRO Veterano |
# mar/04
· votar
praiabrava
eu toco já tem uns 3 anos...fiz menos de um ano de aula...o resto aprendi sozinho...praticamente autodidata...
Tarara_Leo
em 1 semana e meia eu consegui aprender...
|
Tarara_Leo Veterano |
# mar/04
· votar
assim,, eu sempre começo tocar uma musica pela parte que eu acho mais dificil,, estava tirando a parte E dessa musica, a mais rapida, mas nao estou conseguindo merda eheheheh,.. mas estou tentando auqi...
|
LeandroDoria Veterano |
# mar/04
· votar
Essa é a única música clássica q eu toco, e consigo tocar bem tb. Só falta aprender o finalzinho, aquela última parte.
Toco há quase 2 anos e nunca fiz aula. Estava até perguntando pro pessoal se tocar Marcha Turca nessas minhas condições estava de bom tamanho.
|
ericopfusco Veterano |
# mar/04
· votar
Quem puder me enviar pra mim também eu agradeceria...
Eu tinha mas acabei perdendo e o site que eu peguei saiu do ar...
ericopfusco@bol.com.br
Ass: Érico
|
thiaguinho15 Veterano |
# dez/04
· votar
Ei já que tem muita egnte eodindo pq não postam a artitura aki? eu tb tava kerendo... se não for encomodo alguem poderia me enviar;
tsgrillo@yahoo.com
Ficaria muito grato.
Ah eu curto mais oiu menos musica classica... tb toco por elise... e a 9 seinfonia naum inteira... ateh uma parte hehe.
|
Ken Himura Veterano |
# dez/04
· votar
Porra...esse tópico saiu do fundo do baú huahauahuaha XD
|
Jaum_Paulo Veterano |
# dez/04
· votar
ñ ta mais aparecendo o ano em q foi postado... =/
|
Dimi Pop Veterano |
# dez/04
· votar
ñ consigo baixar o arquivo, como faço?
está me pedindo login e senha para poder baixar.
|
CIRO Veterano |
# dez/04
· votar
Nossa!Esse link aí já era...Se vocês estiverem afim de escutar o que restou, entre em:
http://ciro.palcomp3.cifraclub.com.br/
|