Marcha Turca - Mozart

    Autor Mensagem
    Tarara_Leo
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Moderador


    Pessoal, vou tocar com minha banda a marcha turca do mozart, em versao metal ehehe,, eu que vou fazer a melodia... mas sabe aquela parte rapidinha que fica sem parar ? começa assim... DO# RE DO# SI LA SI LA SOL# FA#....

    intao, quais sao as posições do dedo ? alguem me ajude ?é só a mao direita !

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A cara... não fassa isso vai estragar a musica... heheheheh

    Tarara_Leo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tiago Pasinato

    ta com inveja rapaz eheh !

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vou escrever dedo por dedo à partir do dó# pra ñ ficar confuso e vou colocar uma barra (/) na divisão dos compassos ok?
    3,4,3,2/1,4,3,2,1,4,3,2/1,3,4,2,1,2,3,1/4,1,2,3,4,3,1,2/3,2,3,2,3,4,3, 2/1,4,3,2,1,4,3,2/1,3,4,2,1,3,4,2/2,1,3,2,1,2,3,1/2 (aí recomeça a primeira parte).O restante vc sabe né?Tarara_Leo

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Esse trechinho é bem complicado.O dedilhado é um pouco estranho mas é o msm q o da partitura...Tarara_Leo

    Mr Tecls
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    alguem pode me enviar a partitura dela?

    Tarara_Leo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    valeu !! como eu vou só usar a mao direita,, a esquerda esta disponivel para uma ajudinha,, mas nada como aprender certo eheh !

    Tarara_Leo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    valeu ! agora e nessa parte:

    mi re do# si la si do# re mi fa# sol# la la....

    na hora que faz 2x la la eu to usando o 5 dedo,, mas ta dificil,,, é assim mesmo ou to fazendo errado ? e depois na descida tem 2x MI

    rickwakeman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ponha pouca força na primeira batida e bastante força na segunda batida

    qdo repete o mi, na primeira vez vc usa o dedo 2 e na segunda vez o dedo 2 na primeira batida e o dedo 5 na segunda batida.

    É altamente recomendável que vc faça essa música com a partitura original, com os dedilhados.

    Posso te mandar minha aula de dedilhados pra te ajudar, se quiser. Mas esse tipo de música é recomendável aprender com um professor, pelo menos até vc perceber melhor as mudanças de dedos ok?

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tarara_Leo
    Está errado.Procure evitar sempre que puder o uso do mesmo dedo na mesma tecla, qndo acontecer de repetir a mesma tecla, mude os dedos.
    No caso dos da subida, o primeiro lá vc toca com o quinto dedo, e a repetição dele com o quarto dedo.O mi vc usa o primeiro dedo para o primeiro mi e o segundo dedo para a repetição.

    rickwakeman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara é ruim não repetir o dedo nessa parte, inclusive a partitura sugere isso
    você pode usar o primeiro dedo no primeiro lá e depois o quinto
    Destruir o dedilhado 1 2 3 1 2 3 4 5 da escala é meio ruim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcha Turca - Mozart