Faculdade...

Autor Mensagem
dan_nsh
Veterano
# fev/04


Nesse ambiente de pessoas vestibulandas (olha que chique!) quem vai pra faculdade esse ano?

To perguntando pq já conheço duas pessoas que vão, ou seja, vão sumir um pouco aqui do fórum...

:(

Desculpa o off-topic, mas eh que eu queria saber da galera que toca teclado mesmo...

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh
Vou tentar num sumir nao esse ano...
Pro pessoal q vai p/ facu tb... ve se tenta nao sumir viu!!

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Eu vou levar o meu teclado junto...

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh
Q feliz... certeza q vou levar meu violao (menos mau) mas é capaz de num caber o teclado no carro de tanta coisa q vou levar. Hehehehe

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


não sei...talvez eu fique sumido por alguns tempos...vou prestar vestibular esse ano, os ensaios com as minhas bandas estão se tornando cada vez mais freqüentes...e ainda tem q ter um tempo pra me dedicar à saúde do meu corpo, praticar esportes etc...isso é importante...mas eu voltarei...hehehe

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


huauhahuahuhua
esse "eu voltarei" tá parecendo profecia...
auhahuauha
zuera...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh
É meu caro...as pessoas vão envelhecendo...responsabilidades aparecendo...Tempo livre sumindo.

Mas na verdade sempre sobra algum tempo pra tocar teclado, ler um bom livro, namorar, jogar futebol...e entrar nos fóruns!!!

Se formos parar de se divertir na vida para estudar, para trablalhar, para ganhar dinheiro,para se sustentar, para poder comer, para poder viver, para poder trabalhar, para ganhar dinheiro......estaremos mortos para a vida.

Eu não penso em parar de fazer tudo o que eu gosto depois de entrar na UFRGS. Infelizmente é claro que não vou poder fazer tudo o que eu faço agora com a mesma frequencia, mas vou tentar conciliar tudo isso!

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh
ahuaauhua!!!!essa era a intenção...eu sou o profeta dos tecladistas!!!hehehe!!

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime

Tá aí, falou tudo kra...
E o pior é quando a faculdade é integral...

Mas o mais importante é fazer o que se gosta...
Eu vou fazer Engenharia Florestal e vocês?

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh
eu vou fazer educação artística...

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO

Olha que legal!
Dá pra fazer com Ênfase em Música, não dá?

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh
é...esse mesmo q eu vou fazer. artes cênicas, música e artes gráficas...tudo em um curso só...muito legal isso...

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Nossa, interessante mesmo!
Sempre achei legal essas três áreas, juro po cê!

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh
eu só não me dou bem com as artes cênicas, mas com o resto tá beleza pra mim...

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Legalz!

Você vai tá lá pra aprendê, isso que importa!

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


Eu vou fazer Economia....mas ainda não estou certodo que eu quero mesmo...depende se eu gostar

(eh coisa de louco mesmo ficar no pregão da bolsa de valores com 5 telefones pendurados no pescoço...)

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Eh nada kra, eh mó adrenalina...
ehehehehe

Deve ser interessante, aquele monte de gente berrando, comemorando as vezes, deve ser bem interessante!

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh

deve ser interessante depois como eu vou me curar depois do stress de ficar o dia inteiro com o pescoço dolorido e os ouvidos inchados...

ah, mas mesmo sendo formado em economia eu não vou ser obrigado a ficar no pregão da bolsa; existem várias outras áreas que um economista pode atuar (não me pergunte quais pois ainda não sei...)

E no que tu pretende atuar quando for um verdadeiro engenheiro florestal?

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
caramba...tem certeza q vc vai fazer isso???hehehe!!é meio foda a rotina desses caras...

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Olha kra, é que eu não sei como é na prática, mas eu to pretendendo em ficar na pesquisa, ou em projetos de reflorestamento e educação ambiental...
É uma área em grande expansão...

Tem a parte de elaboração de relatório de impacto ambiental, que dá uma boa grana tb...

Mas eu não estou pensando só na grana não. Eu fazia um curso técnico de Meio Ambiente e me familiarizei com a área, por isso que eu segui...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh
Pô, deve ser muito legal trabalhar com este tipo de coisa...proteger o meio ambiente é muito bom mesmo!


CIRO
infelizmente ainda não tenho certeza de qual profissão eu quero ainda...mas como eu gosto de história, geografia e ADORO matemática, optei por economia. Tomara que eu tenha acertado na escolha.
E pra qual curso tu vai fazer vestibular?

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh
Po... eng florestal num dá em nada nao!! Hehehhehe

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
cara...economia é sinônimo de cabelos brancos aos 30 anos...hehehe!!!
como eu falei aí em cima, eu pretendo fazer educação artística...

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Syl

Olha, cuidado hein...
Uma árvore caindo em cima do seu robozinho vai reduzir ele a sucata tecnológica!

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO

nada a ver.....depois de formado eu posso fazer algum concurso público...e me dar bem pro resto da vida!!!

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


HEHEHEHE...meu robozinho vai ser inteligente o bastante p/ desviar de uma árvore...

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
CIRO
Vcs deviam fazer engenharia!!! Em vez de economia ou ed artistica

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
é verdade...mas definitivamente odeio números...meu negócio é a arte..ahuaahu

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh

AUHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHE!!!!!

essa foi boa.

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


Syl
engenharia eu?!?!?!ahauhau!!!seria com certeza uma das últimas coisas q faria nesse mundo...heheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faculdade...