Faculdade...

Autor Mensagem
fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


Não quero trabalhar pelo dinheiro, e sim fazer com que ele trabalhe por mim. Se eu trabalhar pelo dinheiro, não terei tempo de viver. Só terei preocupações com contas e despesas...agora, se o dinheiro trabalhar por mim, vou poder viver mesmo!!!

(não, eu não estou louco........AINDA!)

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


Legal... nunca pensei nisso... :)

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
legal cara...bom q pensa assim...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


Syl
Se lesse o "Pai Rico, Pai Pobre" pensaria nisso. (Sim, agora eu tô fazendo propaganda. Compra logo o livro ou rouba, se for preciso...)


CIRO
É, mas ´so me dei conta disto depois que li um pouco do livro...

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
Vc devia fazer publicidade!!! Vc ia se dar mt bem.

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


Syl
eu ia fazer publicidade...mas o mercado tá muito saturado infelizmente...

fathertime
minha família me educou para ter esses pensamentos...vou fazer artes pq eu realmente posso contribuir de alguma forma com a sociedade, passando algum tipo de ideologia humanista que possa gerar reações positivas...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


Syl

ahahah...era isso mesmo que eu ia te falar agora :)

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


Mas voltando naquele assunto...as pessoas são escravas do dinheiro e não sabem. Por exemplo, o meu pai trabalha feito um condenado para sustentar eu e meus irmãos. Mas como ele nunca tá em casa, quase não tenho um relacionamento de amigo com ele.....e ele não pode parar de trabalhar pois senão morreremos de fome.

É isso que vcs querem pra suas vidas??? Trabalhar, trabalhar e trabalhar...

É por isso que eu quero que vcs leiam o livro. É claro que ele não faz milagre, mas ajuda MUITO mesmo se vcs quiserem fugir do padrão de vida desse sitema capitalista podre...



... foi muito bom conversar com vcs mas agora eu preciso desconectar. Até breve e boa noite!!!

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
até mais...

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO
Independente se o mercado tá saturado, se vc for um bom profissional vc vai se dar bem.

fathertime
Vc tem jeito mesmo p/ publicidade... heehhehehe... num tá pensando em desistir de economia???

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


Syl
com certeza...mas por muitas vezes o mercado é injusto com o profissional e com o seu talento...isso me deixa chateado...

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO
É, se for ver mesmo, a vida é injusta com todos nao só o mercado...

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


Syl
pois é...mas isso se me dá mais estimulo para ser um profissional bem conceituado e competente...

fathertime
Veterano
# abr/04
· votar


dan_nsh
Syl

é, pelo jeito a faculdade tá roubando o tempo de vcs mesmo....tão sumidos aqui do fórum.

Se conseguirem arranjar um tempo, queria saber o que tão achando da faculdade!!!

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# abr/04
· votar


AEEEEEEEEEEEEE PESSOAS!!!!!!
como é que vcs taum? quantum tempus


to no 1º ano ainda... ixi, falta tempo ainda
mas creio que não sumirei, aliás, ao contrário, aparecerei mais, meus amigos tecladistas eu não largo por nada

e é lógico, minha facul será de música

Syl
Veterano
# abr/04
· votar


fathertime
Nossa.. realmente faz tempo q nao entro aqui no forum... bom, num tenho tido mt tempo livre tb
Mas estou gostando mt da facu, viu, apesar de estar bem longe do meu teclado :((( ....
E vc como anda a facu, num vai desistir e prestar publicidade
hehehhehe..........
Dennis_Tecladista_Doido
Olá!!! Td bom;

fathertime
Veterano
# abr/04
· votar


Dennis_Tecladista_Doido
Syl

auehuah ae!!!! Vcs tão fazendo falta aqui.

Tô teclando aqui da faculdade agora mesmo!!! Acabei de sair mais cedo de uma prova de cálculo....

fathertime
Veterano
# abr/04
· votar


Syl

ah, apesar de muita leitura tá legal a economia. Eu até tenho um amigo que faz publicidade, mas o meu negócio mesmo é especulação (eu acho).

COMO É QUE TU AGUENTA FICAR SEM TOCAR TECLADO????

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# abr/04
· votar


fathertime
eu não viveria sem teclado..
naum aguentaria


vc faz facul de que

Syl
ae, como é que vai?

Sniperage
Veterano
# abr/04
· votar


Eu faço USP (IME), por isso fiquei este meio tempo distante de fóruns, mas sempre que dá eu posto ou leio.
E eu fico sem tocar teclado por 5 dias toda semana! Só fds msm. hehe

fathertime
Veterano
# abr/04
· votar


Dennis_Tecladista_Doido

Economia.... na UFRGS...

Alguém ae mais faz faculdade???

Syl
Veterano
# abr/04
· votar


fathertime
Olá!!! Putz... nem me fale em cálculo... hehehehe
Eu fico tocando meu teclado imaginário.
Mas tá fazendo mta falta o teclado :(

Dennis_Tecladista_Doido
Olá..blz??? Aproveite mt seu tempo livre, q um dia vc vai sentir falta dele!!! :)

Bjao!!!

dan_nsh
Veterano
# abr/04
· votar


Ae pessoal, gostei de ver que vocês resgataram esse tópico! Mas contem! E aí, o que tão achando da faculdade (quem tá fazendo, claro...)?

Eu to adorando meu curso...
Mas já tô pensando em mudar de área sabe, não ficar só no Meio Ambiente, mas na parte de produção de madeira tb. Muito legal essa área...

Bom, meu teclado... meu querido teclado...
Eu to levando pra cidade onde eu to ficando... não aguento mais ficar sem tocar! E acho que a gente vai montar uma banda lá... só falta o Baterista (só... hehehehe).

Mas é isso ae galera...
Até a próxima!

fathertime
Veterano
# abr/04
· votar


dan_nsh

ae quanto tempo hein???


agora tenho no icq: o número 330894737

aé!!!!

dan_nsh
Veterano
# abr/04
· votar


Já te adicionei na minha lista!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faculdade...