Musiquinha para Relaxar...

    Autor Mensagem
    dan_nsh
    Veterano
    # fev/04


    Alguém aqui curte Enya?!

    Eu comecei a ouvir umas músicas dela e fiquei encantado, porque além de trazer a paz de espírito muito boa, tem ótimos arranjos de teclado e piano!

    Bom, se alguém estiver interessado é só baixar algumas músicas, aí vai: Only Time, May It Be, Waterfall, Fairytale e tantas outras!

    Pra quem gosta de relaxar é o melhor que existe do New Age!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu sei do q vc ta falando
    eu tirei essa "Enya - Lothlorien"...conhece?
    eu ouço, num sei, parace q a gente até fica mais feliz, aberto pro mundo...haha...sei la...

    fathertime
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pô, parece ser bom mesmo.
    Assim que a minha conexão permitir eu vou baixar.

    dan_nsh
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    hehehehehe
    É muito bom, sem dúvida nenhuma!
    Baixa a Only Time primeiro!

    fathertime
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    dan_nsh

    ehe...acabei de baixar only time

    bem legal...já tô bem mais relaxado.

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu gosto de ouvir trilhas sonoras de Animes e Games pra relaxar hehehe! Muito bom tb!

    dan_nsh
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio

    Baixa a MID To Far Away Times do jogo Chrono Trigger...
    Eh mto dahora...

    dan_nsh
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu não sei porque, mas essa melodia que eu coloquei na composição me lembra alguma coisa...

    Syl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    P/ vcs q curtem Enya aí, realmente tem alguma letra nas músicas dela, ou nao? Num consegui decifrar o q ela fala ainda...

    LeandroDoria
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu conheci Enya hoje, quando fui c/ minha esposa e minha filha numa loja chamada Mundo Verde. Tava tocando uma música muito legal, new age. Aí perguntei quem era e disseram: Enya. Minha esposa já conhecia, mas eu não.
    O q eu curti bastante quando ouvi e q é do mesmo gênero é Yanni!! É até mais rico instrumentalmente. Quem quiser conhecer, mando sugestões: Acropolis, Drum Solo, Reaching Seasons, ... (estou conhecendo mais agora)

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pô!!! a Only Time eu tenho em cd!!! É muito boa!!!!!

    LeandroDoria
    Eu conheci Enya hoje, quando fui c/ minha esposa e minha filha numa loja chamada Mundo Verde. Tava tocando uma música muito legal, new age. Aí perguntei quem era e disseram: Enya. Minha esposa já conhecia, mas eu não.
    O q eu curti bastante quando ouvi e q é do mesmo gênero é Yanni!! É até mais rico instrumentalmente. Quem quiser conhecer, mando sugestões: Acropolis, Drum Solo, Reaching Seasons, ... (estou conhecendo mais agora)


    Pô!!! Eu passo direto na Mundo Verde...minha mãe tem uns 5 cds desses!!! São muito fodas!!! Os arranjos de piano são muito bonitos!

    LeandroDoria
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pode crer!
    Tem altos CDs lá c/ músicas new age maneiras!
    São os estilos q mais curto: Clássico, New Age, depois metal, rock,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musiquinha para Relaxar...