Para os desesperados por partituras...

Autor Mensagem
LeandroDoria
Veterano
# mar/04
· votar


fathertime: fiz o esquema q sugeriu, mas aí deu outro xabu no final do esquema: disse q não pode encontrar o arquivo coisa e tal, não lembro direito agora da msg.

LeandroDoria
Veterano
# mar/04
· votar


fathertime: consegui fazer o esquema! reinstalei o encore 4.5, fiz o lance lá e... não deu certo!
Não adianta. Acho q vou jogar o computador fora e tentar com outro! Mas por um lado é bom. É bom q aí eu só uso o encore pra criar partituras e tirar dúvidas das mesmas. Pra ler, eu vou ter q ler pelo acrobat. Isso evita de eu viciar no tecladinho virtual. Terei q ler as partituras sem trapacear! hehehe

fathertime
Veterano
# mar/04
· votar


é. o site é só troca mesmo, tem de ter algumas partituras na tua conta para que os outros se interessem em trocar contigo.

Existem algumas almas caridosas que te dão partituras gratuitamente, mas são poucos.

Baixa partituras pela internet e pelo kazaa (no kazaa é só digitar "sheet music" que apareçe diversas partituras para download) e cadastra elas no site.

Também tem um campo no site para saber se algum usuário tem a partitura que tu deseja. Se achar alguém, manda um email pra ele pedindo pra trocar. E diz alista das tuas partituras pra ver se ele tem interesse...

fathertime
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroDoria

ah...nunca abandone o tecladinho virtual...ele é muito útil

LeandroDoria
Veterano
# mar/04
· votar


Mas ele não é útil em questão de aprendizado, só de tirar músicas de última hora.

fathertime
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroDoria

por esse lado tem razão...mas que ele pode ser útil isso ele pode, desde que usado com moderação (parce conselho para bebidas!!!)

ggenevro
Veterano
# abr/04
· votar


fathertime
Provavelmente porque o Encore não tá na lista. Neste caso, clique em procurar, e localize o executável do Encore. Blz?
Demorei pra respoonder, Né?

RafaelSX
Seguinte, se vc tem o Rwindows Nojenta e Cinco (95), somente vai funcionar o Encore 4.2.
Alguns dizem que 0 4.5 não funciona no RWindows Notenta e Oito (98), mas eu utilizo sem problema.
No RWindows eXtended Porcaria (XP) somente funciona o 4.5.

fathertime
Veterano
# abr/04
· votar


*LeandroDoria
Eu tb segui a dica e me dei bem! Já arrumei a partitura de Marcha Turca, Grande Valsa Brillante, etc!
Todo dia entro lá!


*Syl
gostei mt desse site mesmo viu!

*O pianista
Quando lí a primeira vez, pensei que era só teclado. Hoje entrei por curiosidade e digitei algo básico: Chopin... = 1555 resultados! Logo em seguida me cadastrei, com certeza isso me será útil.

Não sou só eu....são depoimentos verídicos dos usuários aqui do fórum que se cadastraram no www.pianofiles.com

Espero que vocês não deixem essa oportunidade de conseguir milhares de partituras gratuitamente passar em branco. E qualquer coisa é só perguntar!

ggenevro
Veterano
# abr/04
· votar


king_arthur
O Ibest aumentou a capacidade de e-mail para 120 Mb, tenta lá.

ggenevro
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroDoria
Quando o RWindows se perde, o negócio é dar Format c: e começar tudo de novo (Ou seja, apagar tudo e reinstalar, pois que o Rwindows é muito RWim mesmo).

Alloy
Veterano
# abr/04
· votar


fathertime
Oi, sou novo aki. O pianofiles funciona, sim - as vezes. eh q a galera demora muito pra responder (ou eu q escolho mau)...mas com paciencia, vai.
To procurando a partitura de uma musica bras q se chama chiclete com banana e sei q os novos baianos jah gravaram. Conhece?

k_a_n_s_a_s
Veterano
# abr/04
· votar


PELAMORDEDEUS!!!! eu naum entendo p....nenhuma desse pianofiles.com....esse site é mto ruim!
Alguem me ensina a mexer nessa joça desse site POR FAVOR!!!!

fathertime
Veterano
# abr/04
· votar


PARA TODOS!!!

Quem quiser saber mais sobre o funcionamento do site me enviem um email para lucasgiacomel@yahoo.com.br que eu escrevi uma nota sobre como utilizar o site.

Indiara
Veterano
# jul/04
· votar


fathertime

Vc poderia me passar a partitura do "Tema rei leão - Hakuna matata" por e-mail??
Ficaria muito agradecida.
Meu e-mail é: indiarameale@ig.com.br

Guilherme Krummenauer
Veterano
# jul/04
· votar


Eu também não tenho partitura nenhuma... como vou trocar? me manda umas que eles procuram bastante.
Se eu gostar do site eu te aviso!
Valeu.......... gui.k@tca.com.br

maolima
Veterano
# jul/04
· votar


fathertime
Eu sou cadastrado no pianofiles, porém meu acervo de partituras é ridiculamente pequeno e eu não consigo fazer troca de partituras por esse motivo.
O que você me aconselha fazer?

Carlos Eduardo Santinato
Veterano
# jul/04
· votar


a the Final Countdown é F#m, só lembro isso agora

Valew Pela dica do Site

stephan
Veterano
# set/04
· votar


eu so novo nc fohru e qria sab c alguehm tm partituras do angra, blind ou nightwish. c alguehm tivh m manda:
teco_carrot@hotmail.com

fathertime
Veterano
# set/04
· votar


Todos

Quem ainda não entendeu o funcionamento do site e/ou quiser ter algumas partituras para trocar me mandem um email: lucasgiacomel@yahoo.com.br

Ultimamente tenho tido dificuldades para entrar na internet, mas tentarei responder à todos (se eu demorar para responder me desculpem!).

Carlos Eduardo Santinato
Veterano
# set/04
· votar


ñ consegui pegar nenhuma partitura

fathertime
Veterano
# set/04
· votar


Carlos Eduardo Santinato

...manda um email que eu te ajudo

ArthurLindemute
Veterano
# mar/05
· votar


Eu entrei no site

Ele é bom
Eu não sei se é normal, mas entrou uma tela para eu cadastrar e ganhar $ 1.000.000

ArthurLindemute
Veterano
# mar/05
· votar


O site é bom mesmo

eu só não entendi uma coisa
Como é que eu troco as partituras?

Eu achei um monte de músicas que eu tava procurando faz tempo
Vale a pena com certeza

Anderson Vitorino
Veterano
# mar/05
· votar


Srs.

Gostaria de receber partituras de todos os estilos, já algumas opções acima mas eu não entendo nada de inglês e não tenho nenhuma partitura para compartilhar. Quem puder me enviar eu desde já agradeço.

Anderson

anderson_vitorino@walla.com

gabriel luis
Veterano
# mai/05
· votar


ai galera estou a procura de partituras das banda jota quest, skank, pitty, mais coisas assim quem tiver e poder mandar estou agradecido meu e_mail e dinho_nemo@yahoo.com.br

SANDRO PIETRO
Veterano
# mai/05 · Editado por: SANDRO PIETRO
· votar


Oi pessoal do forum,tenho varias partituras para--- TROCAR,Atualmente estou procurando a partitura para ----TECLADO----,TEMA DE NÁDIA,Não encontrei essa partitura na internet,para trocar partituras entre no forum,obrigado

SANDRO PIETRO
Veterano
# mai/05
· votar


Oi pessoal do forum,tenho varias partituras para--- TROCAR,Atualmente estou procurando a partitura para ----TECLADO----,TEMA DE NÁDIA,Não encontrei essa partitura na internet,para trocar partituras entre no forum,obrigado

claudimar
Veterano
# mai/05
· votar


TEM ALGUEM DA CIDADE DE SAO PAULO QUE DÁ AULA DE TECLADO,? TIPO, JA TOCO E TAL MAS QUERIA APRENDER UNS MACETES, UNS ARRANJOS COM CIFRAS NAS DUAS MÃOS E NÃO SÓ NA ESQUERDA E TAL. TEMNHO UM YAMAHA PSR 1.100. ALGUEM COM DISPONIBILIDADE? PRA COMBINAR PREÇO E HORARIO. MENSAGEM PRA
xxclaudimarsantosxx@yahoo.com.br;
P.s. PRECISO DA PARTITURA DE POMP E CIRCUNSTANCE DO ELGAR, ALGUEM PODE ME ENVIAR????

carvroberta
Veterano
# mai/05
· votar


Ola!! Eu preciso do programa Encore, alguem poderia me enviar por e-mail?? Os que eu baixo da internet nao funcionam!! Obrigada, Roberta.
E-mail: carvroberta@yahoo.com.br

marcelo moraes
Veterano
# jun/05
· votar


e ai pessoal sou estudante de piano e preciso da partitura da musica balade pour adeline, nao tenho partituras pois estou iniciando, alguem poderia me ajudar??? :-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os desesperados por partituras...