Autor |
Mensagem |
jadcs Veterano |
# fev/04
Que tal informar-mos os recursos que dispomos...
como por exemplo...
Eu tenho um Roland JV-90 de 76 teclas sem nenhuma placa de expansão, utilizo o software JVEdit 1.0 para ajudar na sintetização de novos variações de timbres, tenho o Encore 4.5. Essas informações podem abrir novos assuntos e comentários. O que acham?...
Abraços.
|
Minnie Veterano |
# fev/04
· votar
Não entendi nada.......
|
jadcs Veterano |
# fev/04
· votar
Se vc tem teclado, informe qual é?
Se seu teclado tem algum recurso opcional instalado...
Se vc usa algum programa musical, informe qual?
Assim todos do forum poderão ver e quem sabe assim fazer sugir novos assuntos de interesse mútuo.
Abraços.
|
Minnie Veterano |
# fev/04
· votar
ahhhh!!!!!!
|
yanni540 Veterano |
# fev/04
· votar
jadcs
Voce conhece algum programa gratis para converter midi para
wave ou midi para mp3?
|
zl3d Veterano |
# fev/04
· votar
jadcs xo ve se entendi se usa um software pra mudar os timbres do teclado ? q software eh esse ? serve pra qq um ?
|
Sniperage Veterano |
# fev/04
· votar
tenho um roland jv30 e mais nada
|
Ken Himura Veterano |
# fev/04
· votar
bom,
eu uso um Casio CTK-451, mas tô juntando uma grana pra comprar o Roland RD-150....
eu uso o Anvil Studio, Music Sculptor, Guitar Pro e uma porrada de softs aqui....
|
jadcs Veterano |
# fev/04
· votar
zl3d
Existe na Internet um software chamado JVEdit que serve para editar via computador, conectado ao teclado atraves de um cabo MIDI ligado à porta do joestick, os parametros do banco de Patchs para os sintetizadores JV-80, JV-880, JV-90 e JV-1000.
Com este software, por exemplo, posso ler os parâmetros da sintetização do patch U65(WestCoast) do teclado, modificá-lo e a cada modificação posso imediatamente testá-lo, ou melhor, tocá-lo. Assim posso sintetizar novos timbres com mais praticidade e compreensão.
|
jadcs Veterano |
# fev/04
· votar
yanni540
Não conheço nenhum software que converta MID em WAV ou MP3, mas quando encontrá-lo, por favor, me avise pois este programa também me interessa.
|
jadcs Veterano |
# fev/04
· votar
Ken Himura
Me fale um pouco dos softwares "Anvil Studio" e "Music Sculptor" que vc mensionou, pois eu não os conheço ainda.
|
Marcus Vinicius Veterano |
# fev/04
· votar
gostaria de saber mais sobre o anvil e o music sculptor..
obrigado
|
bi_bi Veterano |
# fev/04
· votar
Korg X5D... espero comprar um novo em breve!
|
SaintFerio Veterano |
# fev/04
· votar
Tenho:
Yamaha - PSR 510
Alesis - QS6
Módulo de som Midi GMan Sound Module General Midi (que imita alguns timbres do Rolland).
Uso o Encore e o Sound Forge, em breve vo começar a usar vários programas para edição e gravação de músicas, pq vou comprar uma placa de som pra fazer uma coisa meio louca com minha banda no PC heheh!
|