RS-50, alguem poderia me tirar umas dúvidas???

    Autor Mensagem
    Leonardo Costa
    Veterano
    # fev/04


    Gostaria que alguém que tem o Rs-50 e que tá mais entrosado com ele, me ajudasse a fazer um metal de qualidade, porque os que vem nele são horríveis, eu ainda não sou acostumado a mexer nos parâmetros, moduladores e nos efeitos. Alguém que já tenha um metal legal, me passe o parâmetros por favor pra eu colocar no meu ou pelo menos me desse umas dicas.
    Outra coisa: qual o nome que vem a Gaita nos teclados Roland?? eh Harmonica? quais sons eu poderia juntar pra dar uma gaita legal??

    Leonardo Costa.
    Campina Grande-PB

    osanto
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tava procurando informações sobre o RS e achei esse tópico, e vou responder...
    realmente uma coisa que não gostei nesse synth foram os metais, achei mto simples, ainda vou dar uma editada nele, mas é que não tive a necessidade de usar os metais, penso que se colocá-los em layers deva ficar melhor, mais enriquecido pq achei tb o timbre ruim e fica parecendo akeles teclados porcaria que tentam imitar metal, esses timbres de metais não ficaram bons, não gostei!
    vc já editou, conseguiu algum parâmetro que achou legal? se conseguiu, por favor me passe, pois quero usar tb...:-)
    se quiser trocar umas idéias ae, me passa seu e-mail e nos falamos...valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RS-50, alguem poderia me tirar umas dúvidas???