O site Teclascenter é seguro?

    Autor Mensagem
    Guilherme.h.a
    Membro Novato
    # out/20


    Estou buscando um teclado casio ctx 5000, e achei por um preço honesto nesse site. Gostaria de saber mais sobre a procedência desse site e se é seguro comprar por la.

    M.André
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Comprei um teclado com eles há uns 10 anos atrás e foi bem tranquilo. O equipamento chegou rápido, com nota e funcionando certinho.

    Não sei como a loja está hoje pois eles tiveram um grande prejuízo com um incêndio há alguns anos e eu pensei que fechariam de vez... Mas felizmente, parece que está tudo certo. E sim, voltaria a comprar nesse site numa boa.

    Esse outro parágrafo não faz parte da loja tema do tópico, mas vou deixar registrado mesmo assim, pois pode ajudar alguém:
    Também já comprei na SomMexe pelo site e é outro lugar bem seguro. Inclusive é bem fácil de conversar com o próprio dono.

    warto
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Guilherme.h.a

    Já fiz compra com eles.
    Normalmente eles tem muitos produtos em preços mais baixos que a média do mercado, mas não generalizar este comentários.
    É um dos poucos sites junto com Barra Music, Groover (antiga 4 Garage) e outros que são sites confiáveis.
    Mas sempre compare preços, quando algo está disparadamente mais barato, desconfie.
    Teve um tópico recentemente aqui no fórum sobre uma loja estranha, então atenção.
    As vezes a mesma loja também tem conta no mercado livre, que pode alterar produto (para mais ou para menos), mas você se garante com o mercado pago.
    Mas a Tecla Center é confiável sim.

    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O site Teclascenter é seguro?