Arpeggio JunoGi - Música Las Palabras de Amor (Queen)

    Autor Mensagem
    matheusbnb
    Membro Novato
    # ago/20


    Boa noite amigos, estou tentando tirar a introdução da música Las Palabras de Amor do Queen. O começo é um Keyboard/Organ com a opção Arpeggio ativada, consigo ativar e fazer os acordes porém não consigo deixar no ritmo igual a da música original... Alguém poderia me ajudar quanto a que tipo de configurações dentro do Arpeggio poderia fazer?
    Agradeço desde já

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/20 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    matheusbnb
    está tocando em banda, ai não encaixa o tempo do arpegiador com a banda?

    se for isso e a banda não usa Vs, tracks, metronomo ou sequenciador e tudo na coragem"?

    o que eu faria com a banda que toquei,
    ela tem um inicio somente do arégiador, eu dobraria a intro mais alta pra banda ouvir e pegar o tempo pra entrar

    no meio da música você deve ter um botãoao de tap tempo, um trecho antes dele voltar eu usaria o tap tempo pra saber se banda acelerou ou não

    o arégiador eu não deixaria com memoria, deixaria soando somente quando se tem tecla apertada, tirou a mão para
    com isso você também consegue acertar o sincronismo da banda com o arpegiador, só tocar o acorde certo na cabeça do tempo ele começa no 1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Arpeggio JunoGi - Música Las Palabras de Amor (Queen)