PARTITURAS: Onde achá-las???

    Autor Mensagem
    Nicolekidman
    Veterano
    # nov/05


    Po, procuru num monte de site e naum achu...precisu q alguem q me cite algum site, q possa pegar algumas partituras, de cantores internacionais, como: avril lavigne, vanessa carlton, mamonas, good charlotte, system of a down...e por aí vai...alguem pode me ajudar?...e num adianta fala q tem nu cifraclub, por la naum consigu baixar!

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nicolekidman, conselho amigo: escreve direito!

    Nicolekidman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valmick
    VAI SE FERRA!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nicolekidman

    Desculpe,mas...procuru,achu,precisu,consigu,vc precisa sim melhorar e muito seu português,não custa tentar,é para seu próprio bem,ok.

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nicolekidman

    avril lavigne, vanessa carlton, mamonas, good charlotte, system of a down...

    tsc tsc tsc acho que vão mais te xingar do que te ajudar aqui.

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nicolekidman
    Agora na moral.... Eu nem sei se disponibilizam na internet as partituras dessas bandas que você curte ... Talvez você não consiga metade do que você quer...

    Baixe os midis das canções (estes sim, você vai encontrar a torto e à direita e qualquer pagineca na internet) e abra-os em algum programa que divide os midis.
    Minha dica: baixe o Midi Illustrator. Além de ele mostrar as partituras pra você, permite que você as imprima e, por ser midi, você vai poder escutar instrumento por instrumento, o que lhe permite tirar não só os teclados das músicas (algumas dessas bandas q vc gosta sequer têm teclado), mas também as linhas de baixo, guitarra, violão etc... Se algo estiver errado no arquivo, você vai escutar, o que já não ocorre se você simplesemente baixar a partitura.
    Dá um pulinho em www.download.com e digita lá no índice Midi Illustrator. O programa é bem simplesinho de usar... Melhor do que procurar partitura por aí...

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fatal Tragedy

    Onde vc leu isso!Mais xingar,eu e o Valmick,só queríamos ajuda-la,para o bem dela mesmo,eu não vi xingamento nenhum,certo.

    Marcos Amaral
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nicolekidman
    Cara... Eu aconselho vc dar um procurada no e-mule, pq lá é o melhor lugar pra procurar. Procura por "sheet music" "piano", ou até pelo no do artista e da música. Desses artistas que vc falou inclusive, eu tenho algumas em PDF.
    A propósito já consegui 573 partituras no e-mule. De todo tipo =D

    Uma boa opção tb é tirar as músicas de ouvido, pois ao menos até onde vc falou, esses artistas tem composições bem fáceis pra pegar ;)

    Abraços

    Nicolekidman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Marcos Amaral
    só 1 coisa, oq é e-mule? rs...é site...rsrs

    V. Augusto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nicolekidman
    Um programa para compartilhamento de arquivos na rede.
    Você acha de tudo nesses programas.

    Zandig
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sheetmusicarchive.net , mas as edições nem são muito boas, mas da pro gasto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PARTITURAS: Onde achá-las???