Como estudar esses livros

    Autor Mensagem
    H1GHSKY
    Membro Novato
    # jan/20 · Editado por: H1GHSKY


    Arrumei os seguintes livros para dar um inicio mais "progressivo" nos meus estudos já que eu estava apenas utilizando a internet e outras coisas aleatórias para estudar.
    Porém, gostaria de saber como estudar de maneira correta esses livros (sem professor) de modo a ir avançando aos poucos.
    - Preciso também de algumas recomendações de livros ou videos aula (free) para que eu possa estudar partitura do zero mesmo desde o básico ate o intermediário/avançado.

    Segue os livros
    Meu piano é divertido volume 1 e 2
    A dose do dia (A dozen a day) livro 1 e 2 - exercícios técnicos antes da aula
    The leila fletcher piano course book one/two

    LeandroP
    Moderador
    # jan/20
    · votar


    H1GHSKY

    Pela ordem do livro.
    Eu sempre leio da maneira contínua. Não vou direto pro final rs
    Acho que é assim que se estuda um livro. O autor deve ter tido este cuidado de organizar os tópicos abordados.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Meu piano é divertido volume 1
    esse é começa do zero mesmo,


    depois já dá pra ir acrescentando esse os outros dois

    esses outros dois eu nem lembro mais como são, mas vi alguns exemplos no youtube e me passou a ideia de que são bem proximos, talvez nem precise fazer os tres, faça o meu piano é divertido e um dos outros dois
    quando acabar um dos dois iniciais, você pode até correr o terceiro que faz em um dia


    Preciso também de algumas recomendações de livros ou videos aula (free) para que eu possa estudar partitura do zero mesmo desde o básico ate o intermediário/avançado
    primeiro fique em "básico"

    pode jogar o nome na busca do youtube que aparece alguém dando aula de iniciante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como estudar esses livros