Controlador midi no android

    Autor Mensagem
    Felipe.-.
    Veterano
    # mar/19


    Pessoal, comprei hoje um controlador midi no ebay, sou guitarrista mas to aprendendo teclado, e não tenho experiencia com daw. Queria tentar usar o controlador no palco sendo controlado por android, já tenho uma ideia pra como vou ligar, porem estou procurando aplicativos pra tentar, alguem tem alguma experiencia que pode indicar o aplicativo? Queria saber tambem como funciona os sons sintetizados, se em qualquer aplicativo eu consigo importar de alguma forma, ou so consigo usar os que já estão presentes no aplicativo?

    Agradeço desde já a ajuda

    TrebleH
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    Olá Felipq, tudo bem?

    Cara, sendo bem honesto, não sei se vai prestar não hehehhhe. Não sendo um fã boy de Apple (até porque eu detesto ela), ao não ser que você tenha muito poder de fogo e um app pago bem foda, possivelmente você vai passar raiva no uso profissional por causa de alguma latência, propaganda etc.

    Há vários programas na Play Store (perfect piano, iGrand Piano, Piano MIDI Legeng etc) que dá pra ser usado como DAW, mas é como eu falei, já notei latências chatas acontecendo e não é um trem com uma qualidade a lá iPad não. Pelo que me parece, normalmente não se consegue editar ou inserir outros não... tem como, mas é extra oficial.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlador midi no android