App de Android Pra executar ao vivo

    Autor Mensagem
    lemesdu
    Membro Novato
    # jan/19


    Gente perdão se estou infringindo alguma regra, sou novo aqui

    Queria saber qual app posso usar no Android pra executar aovivo sem latência, ppis tive q vender meh teclado e preciso de um programa pra executar sanfona, metais etc ...me roubaram o notebook e preciso trabalahar.

    Pensei num controlador c,elular ja tenho. Mas preciso de um app. Alguem pode me ajudar? Vlew.

    --------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Deixe claro o assunto no título do tópico, conforme o item 1.4 das regras do fórum.

    Toshi Ossada
    Membro Novato
    # jan/19 · Editado por: Toshi Ossada
    · votar


    Pra android não conheço, mas para iOS tem varios, infelizmente os androids ainda são muito fracos nesse ponto

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    android esquece

    gasta com um teclado PSR e vai se virando com os sons dele, depois você pensa em comprar algo como computador ou ipad
    vai se achando dando uma encorpada nos timbres fazendo dual e usando as memorias

    só os ipad você consegue ter algo pratico pra levar sem ter em latência de nada
    esses PSR atuais já fazem a a parte de placa de som

    g_rocha
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Olha por aqui: http://www.musicalandroid.com/
    Tem um monte de apps pra android. Mas, como o fernando tecladista falou, se for pra trabalhar sério, esquece.

    Já baixei o G-Stomper Studio, basicamente uma DAW completa, e a latência era tão grande que se eu tocasse 3 teclas ou + no teclado, já ficava travando.

    A melhor recomendação pra tu se ainda quiser trabalhar com mobile, é usar iPad. O modelo normal (sem ser o pro) lançado em 2018 é bem decente.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Geralmente a latencia em tudo de android qje testei é algo do tipo, se você tocaro tema do "bife" quando tocar a segunda nota você tá ouvindo a primeira

    O que eu brinco aqui é com o heart shnthesizer mas são uns pads, uns arpegiadores, que não dependo da resposta imediata, ou baterias eletronicas tipo TR que da pra deixar rolando

    Até uns app de piano que prometem baixa latencia não rola

    g_rocha
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Bem por aí mesmo. O android é formado por várias fabricantes, vários smartphones diferentes, processadores e interfaces de uso diferentes.
    Otimizar seja lá o que for pra plataforma android é caro e nem é garantido que as pessoas paguem, já que tem meios pra se conseguir pirata. É como se fosse o windows dos celulares.

    Na época que eu caçava esses apps, achei um bem legal, que simulava o DX7. A interface era feia de doer, mas a latência não era tão alta. Rockrelay Synth FM.

    Se liga na página: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rockrelay.synth.dx7. piano&hl=pt

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Esse de FM já tive, não rolou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a App de Android Pra executar ao vivo