como executar ritmos no psr s 700

    Autor Mensagem
    latinha
    Veterano
    # ago/08


    olá, pessoal . to com dificuldades. comprei um psr s 700 comprei ritmos mas não consigo executar eles no teclado, salvei os ritmos nos meus documentos, os extraì e coloco no pen drive e o teclado não lê , diz ¨¨ disk error ¨¨ ???? que está acontecendo??? alguém tem um pra resolver meu problema?? obrigado!!!!!

    expedifer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Só pode ser problema de formatação do pendrive. Formate ele antes no próprio teclado no menu function/utility/media. Se ainda assim persistir, ou o pendrive tem problema ou os ritmos que comprou.

    latinha
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara! genial vc, é que eu sou Zero nisso, realmente não tinha formatado o pen drive, fiz o que vc falou, >function/utily/media, mas não estou conseguindo formatar, te duas opções PROPERTY e FORMAT, fui pra formatar e não deu aparece escrito > initialize MEDIA. All data will be deleted.
    o cara, não imaginava que era tão complicado um teclado mais sofisticado... aguardo ... mas já estou contente tava achando que meu teclado tava com problema...

    latinha
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ou existe outro tipo de pen drive ???

    expedifer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tem muita marca de pendrive que o s900 rejeita (não detecta). Só arrisque num conhecido/bom como Kingstone, e de preferença um de ate 1mb.

    sandmarc
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Aqui está a lista dos pendrives compatíveis. Dá uma procurada.

    Tente experimentar também com pendrives emprestados de amigos... talvez algum que não esteja na lista acima sirva...

    latinha
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    VALEU PELA RESPOSTA , VOU COMPRAR UM OUTRO PEN DRIVE, OBRIGADO!!!

    latinha
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    e aí galera to de novo com dúvidas, me descuçlpem sou novo emtudo agora gostaria de saber como executar um arquivo midi do pen drive no psr s 700.... ????

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a como executar ritmos no psr s 700