Novo Yamaha Modx

Autor Mensagem
DuduXP
Veterano
# 18/set/18 15:31
· votar

TrebleH

Exatamente, talvez eu não tenha explicado direito, mas você conseguiu entender mesmo com minha limitação explicativa. Obrigado.

Casper, creio que o DuduXp se referia ao que normalmente aparece por aqui, o trio Roland, Korg e Yamaha.

sonicsbr
Veterano
# 18/set/18 15:57
· votar

Eu acho que esse lançamento é um acrônimo de Modafox.. só acho...

quieu
Veterano
# 29/set/18 08:09
· votar

Olá será que é vantagem eu trocar meu nord stage 2
em um MODX 7 ?

elektrodisco
Veterano
# 26/out/18 20:49
· votar

E um Fantom x7 pelo modx ?

felipenove
Membro Novato
# 05/nov/18 17:52
· votar

Olá será que é vantagem eu trocar meu nord stage 2
em um MODX 7 ?

eu acho que não

kokada
Veterano
# 31/mai/19 02:25 · Editado por: kokada
· votar

Alguém aí já estou o MODX, ou compraram? Outro dia testei um MODX6, gostei demais, tanto que estou pensando em trocar meu MOXF6 por um! Achei os timbres FM, especialmente os EP's muito melhores, mais encorpados, mais bonitos e com mais peso comparados aos do MOXF, que aliás, os timbres estão todos ali também. Testei os EP's do MOXF e MODX, 2 teclados lado a lado, e a diferença é brutal - o MOXF soa bem magro! O visor touch é muito bom e de bom gosto, com fundo escuro. Só achei uma pena eles retirarem os botões das partes que tinha no MOXF - ficou um espaço vazio no lugar. No Montage mantiveram. No MODX tem que ir pelo visor. Mesmo assim, uma bela máquina! Belo preço também - um novo tá o preço de um Motif XF usado! rs

Jota TECLADOS
Veterano
# 28/jun/19 13:36
· votar

Estou feliz. O meu Modx7 acabou de chegar. Vou começar os testes......

Dourado18
Membro Novato
# 29/set/19 09:36
· votar

Estou com uma dúvida tremenda... Se compro roland FA , o Krome Ex ou o Yamaha Modx.
Todos os outros tenho achado por 6 mil. Agora ser a que vale a pena pagar mais mil reais no Modx?
Em questão de pianos, ele está tão superior assim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Novo Yamaha Modx