Alguem que entenda de sistemas

    Autor Mensagem
    morais1010
    Membro Novato
    # mar/17


    Gente eu sei que ja existe topicos sobre o roland w-30, porem nada la que possa me ajudar,eu troquei o floppy disk por um emulador usb, estou com dificuldades para configurar, pois os programas que consigo para configurar o pendrive,até me dão a opção de formatar no formato 720kb no qual ele trabalha, mais a formatação dele, deixa cada unidade com 713kb, sendo assim, nao consigo gerar o system de inicialização, por que não cabe na unidade formatada, por ser 720kb...., gente não quero opiniões sobre ele ser bom ou ultrapassado, pq uso ele como controlador, só preciso de uma força na configuração pq não manjo muito de sistemas...alguem me dê uma luz
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    JJJ
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Não consegue formatar com maior tamanho? Ou PRECISA ter exatamente 720K?

    morais1010
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Entao , o roland w30 ,o sistema dele é exatamente 720k, ja tentei com 1.44m e 1.20m, mais ele só reconhece 720k, mais não estou conseguindo pq após a formatação o disk usb que é gerado pelo programa só tem 713k.

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Olha se não me engano tinha um tópico parecido aqui no fórum, não lembro se o caso era igual ao seu.

    morais1010
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Ja procurei, mais o meu é configuração de floppy emulador usb, não achei nada parecido..

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    Meu caro!

    Tem um vídeo ensinando a particionar pelo Windows.



      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem que entenda de sistemas