| Autor | Mensagem | 
| QueenFairy Membro Novato
 | # mar/17 

olá glr!

pra esse ano estou com um projeto de fazer videos de sintetizadores ,jams,covers,etc
 fiz o primeiro apenas para teste
 primeira vez q mexo com edição (apenas o audio gravado externamente) e pronto!

entao é isso! foi apenas um teste com o sony vegas, futuramente vai ter uma edição mais caprichada,um angulo melhor da camera ,etc

| 
| Ramsay Veterano
 | # mar/17 · Editado por: Ramsay · votar

QueenFairy
 Parabéns, a sua performance no teclado é muito boa, mas, seria interessante vc mostrar o seu rosto.

| 
| silvG8 Veterano
 | # mar/17 · votar

Adorei! Coisas musicais são sempre muito bem vindas neste parado e nada musical fórum de teclados.

Gostei da forma como tudo ficou caseiro, e discordando do colega acima, acho que não deve expor seu rosto em nenhum video online. Sou totalmente a favor da anonimidade online.

A performance em si ficou legal. Fiquei ate surpreso com a sonoridade do Gaia nesse video, muito bom. Deu uma certa saudade do meu..... ele era tão simples, mas muito versátil.

Parabens pela iniciativa. Eu sei o quão trabalhoso é fazer um vídeo.

| 
| silvG8 Veterano
 | # mar/17 · votar

QueenFairy
 Só pra te ajudar com os ângulos de filmagem, sugiro que fique com a câmera um pouco mais alta e filme menos as pernas.

Esse é meu:
 https://www.youtube.com/watch?v=BEvHt2PQJKY

| 
| Casper Veterano

| # mar/17 · votar

Cara QueenFairy:

Gostei bastante! Tudo hardware!

\o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/

| 
| Synth-Men Veterano
 | # mar/17 · votar

QueenFairy

Bacana! Parabéns!
 Bom Home Studio. Esses dois Synths são como duas pequenas ogivas nuclear, ou seja, dá para arrasar!
 Eu me amarro em trancar no meu quarto e inventar coisas.
 Não vi os Volcas. Utilizou? E o dodói do dedo? Está melhor?

Fica na paz girl!

| 
| QueenFairy Membro Novato
 | # mar/17 · votar

Ramsay
 silvG8
 Casper
 Synth-Men

vlw galera! q bom q gostaram,pq na vdd eu nem ia postar esse video pela bagunça no quarto kkk
 ainda n achei um angulo q me agrade 100%, mas to fazendo uns testes!

Synth-Men, usei sim, nao deu pra aparecerem no video!
 sobre o dedo dps da segunda cirurgia melhorou um pouco,consigo usar ele em pestanas na guitar, mas pretendo fazer mais um cirugia pra melhorar ainda mais

vlw a todos :D , me animou bastante pra tocar o projeto dos videos

| 
| Adler3x3 Veterano
 | # mar/17 · votar

Taí gostei.

Ficou bem legal mandou bem, por ser o seu primeiro vídeo esta muito bom e demonstra todo o seu potencial.

|