Autor |
Mensagem |
Jrhaddas Veterano |
# nov/16
Ola. MIDI: Alguem pode ajudar sobre como separar canais quando todos estão em um só track? Merge ou glue, como desfazer?
|
jorget Membro Novato |
# nov/16
· votar
Separar um track em dois? Cada track suporta apenas um único timbre, do que está falando?
sobre qualquer edição feita, existe a função retornar,mas sempre é bom ir salvando o conteudo bom para dar um próximo passo.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/16
· votar
Quando eu encontrei isso eu salvei em outro formato, não lembro sera era formato 0 ou 1,então quando abri novamente tinha uma trilha pra cada Mas tem que ter os canais difirentes, se está tudo com o mesmo canal midi, ai não tem salvação.
jorget do que está falando? Não sei se é o caso dele mas antigamente, os sequenciadores dedicados dava pra ter em um track informações com canais diferentes, o seq da alesis, o Mc500 e no cakewalk 3 abrir uma track só
|
Jrhaddas Veterano |
# jun/17
· votar
Olá Forget e Fernando Tecladista Em uma só trilha estão todos os canais separados por numeros. Posso enviar para voces uma MIDI, mas mas nao sei como. Podem me ajudar como enviar um arquivo para voces? Obrigado pela resposta. Outra coisa, não recebi o aviso que tinha resposta. Podem ajudar tambem em como faço para receber aviso de resposta? Obrigado mais uma vez.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/17
· votar
Outra coisa, não recebi o aviso que tinha resposta. não tem
tá abrindo o arquivo midi onde?
|
Jrhaddas Veterano |
# jul/17
· votar
jorget fernando tecladista Ola fernando tecladista, Voce estava certo, é so salvar a MIDI em MIDI Format 0 e depois salvar novamente em MIDI Format 1. Obrigado.
|
Jrhaddas Veterano |
# jul/17
· votar
Esqueci de dizer, estou abrindo os arquivos no Sonar 8.
|