Autor |
Mensagem |
Sul Membro Novato |
# ago/16
Comprei um Yamaha p45b, sou iniciante, alguém para me falar sobre ele...
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/16
· votar
Agora que já comprou o que precisa saber ?
É um piano digital simples, mas completamente funcional, para aprender vai ser suficiente
|
Sul Membro Novato |
# ago/16
· votar
Eu precisava saber exatamente o que vc me falou, com exceção da primeira frase que foi totalmente desnecessária!
|
J.Dionatan Veterano |
# ago/16
· votar
Esse piano vem com as teclas Graded Hammer Standard. São as mesmas do antigo P95?
|
Synth-Men Veterano |
# ago/16
· votar
J.Dionatan
Exatamente! As mesmas que tem em alguns YDP, também e a mesma do P-105.
|
Sul Membro Novato |
# ago/16
· votar
Que características os pianos possuem para se tornar melhores. Na hora da compra o que deve ser observado e ou levado em conta?
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/16
· votar
Sul Os mecanismos de teclas mais próximos do instrumento real, diferenciar só tocando mesmo, se tiver experiência com o de verdade...
Mas uma dica, os mecanismos de teclas encarecem é muito o instrumento no final, ou seja um belo indicativo é conhecendo a marca e saber quais linhas de teclados eles usam o sistema , normalmente os melhores sistemas infelizmente nos modelos médios e tops de linha
Ou seja, antes de comprar, se puder, testar pessoalmente o instrumento, levar alguém que entenda, como um professor, ler bastante, manuais, páginas de fabricantes, e usar o fórum... Depois não tem mais volta e o investimento aqui sempre é muito alto
|