DGX 640 Como gravar musicas?

    Autor Mensagem
    bahl2
    Membro Novato
    # dez/15


    Ola, estou querendo gravar musicas, porem quando gravo usando o userSong ele grava em formato USR que não da pra rodar em lugar algum, poderiam me ajudar como converto e como gravo de uma maneira mais adequada pra ficar facil o formato do arquivo pra manipular? Sou nova nisso e só quero saber um jeito facil para poder compor minha musicas.

    Obrigado!

    Richmiranda
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    bahl2

    Procure salvar as músicas no formato smf.

    bahl2
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Oi Richmiranda, como eu posso salvar nesse formato? estou gravando direto no piano, com o rec em userSong, Quando termino aperto stop e ele pede se quer salvar ou não dai salvo e pronto. Ele mesmo salva automatico como posso trocar o formato do arquivo?

    bahl2
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Cara eu consegui salva em SMF, salvei de novo no pendrive, só tem um problema, parece que o som ficou meio choco sabe não ta com aquela vida das teclas do sustento do pedal e tals... como eu posso passar com isso junto?

    Richmiranda
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    bahl2

    Essa eu não entendi!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    bahl2
    Cara eu consegui salva em SMF, salvei de novo no pendrive, só tem um problema, parece que o som ficou meio choco sabe não ta com aquela vida das teclas do sustento do pedal e tals...
    se salvou em SMF em pendrive e está ouvindo no PC o som é diferente porque vai ouvir os timbres da placa de som do PC e não o som do teclado, já que SMF são somente dados MIDI e não áudio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DGX 640 Como gravar musicas?