Samples de Metais diferentes dos que são usados atualmente

    Autor Mensagem
    jeankbção
    Membro Novato
    # set/15


    Galera... preciso de um metal diferente dos que já estão manjados ai no mercado , Kick Ass Brass , Mixom , etc...
    Preciso de um metal parecido com esse: https://www.youtube.com/watch?v=xjfTnnGNgFw

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/15
    · votar


    jeankbção
    é só pegar o timbre de metal de qualquer teclado e misturar com sax mais grave, como o sax baixo ou baritono

    jeankbção
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    [b][/b]fernando tecladista ,
    é pra sampler ... kkk
    procuro esse metal ou algum semelhante há anos ...

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/15
    · votar


    procuro esse metal ou algum semelhante há anos ..
    Mas ai com o que voce mexe não da pra pegar 2 samples e juntar os dois?

    Artref
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Como o fernando tecladista falou, é simplesmente uma sessão de metal qualquer junto com um sax grave.

    Mas assim, na boa? Achei o timbre bem ruim e artificial. Não sei porque você quer um timbre assim...

    jeankbção
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: jeankbção
    · votar


    hehehehe ... aqui em Salvador , esse sample é o mais desejado , e o mais exclusivo ...
    já tenho o baritono , o fall , mas o horns já tentei procurar de todas as maneiras e não achei ...
    diz a lenda que é do Reason ... mas se é mesmo , não sei ...
    só sei que só 3 pessoas em toda a Bahia possui esse sample :
    o Ricardo , que tocava no Parangolé nessa msc , e que é considerado o melhor tecladista de pagode daqui de SSA ;
    outro é Cavanha , que toca com o Léo atualmente ;
    e o outro esqueci kkk , mas esse sample é mt dificil de encontrar ...
    mas vou tentar fazer isso q vcs falaram ... :)
    se alguém tiver mais alguma dica , o forum estará aberto ... rs

    Daniel_tecladista15
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    jeankbção

    aqui em Salvador , esse sample é o mais desejado , e o mais exclusivo.
    Vc deve está brincando não??!!!! Não tem nada de especial no timbre. E como o Artref falou, o timbre é bem ruim.

    o Ricardo , que tocava no Parangolé nessa msc , e que é considerado o melhor tecladista de pagode daqui de SSA ;
    Fiquei curioso. O que ele faz de diferente pra ser considerado o melhor tecladista de pagode de Salvador?

    jeankbção
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: jeankbção
    · votar


    bom , cara ...
    é uma história bem longa , mas vou resumir ...
    ele sempre tocou em bandas de pagode pequenas , até q em 2010 ele tocou em uma banda que ganhou mt destaque em Salvador , chamada Caldeirão ...
    Logo em 2011 ele foi chamado pra tocar no Parangolé ...
    daí muita coisa no jeito de tocar pagode mudou , com a adesão de metais , synths poderosos , entre outros samples ...
    desculpe a enfase excessiva , amigos ... queria dizer , corretamente , que ele é um dos melhores tecladistas de pagode baiano daqui de Salvador ...
    quanto ao que o amigo acima falou , realmente dá uma impressão artificial ... mas a enfase na performance deixa o som do naipe mais realista ...
    Realmente , nesse exemplo que eu postei , o metal está mal equalizado , pois no original , ele não é assim ...
    preciso desse sample pra colocar num outro naipe que já tenho montado aqui ... mas valeu as dicas aê !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samples de Metais diferentes dos que são usados atualmente