Autor |
Mensagem |
Milenawins Veterano |
# ago/15
Gente, qual desses dois vcs preferem?
|
JV-90 Veterano |
# ago/15
· votar
Milenawins
Por preferencia... Prefiro todos os tops... :D
Agora para um primeiro teclado, por exemplo, depende de qual é a sua necessidade. Você é um musico que toca diversos estilos? Usa arrepegiador, sequenciador e uma grande gama de timbres com grande qualidade? Então o XF é o teclado que você precisa.
Agora o seu uso é mais dedicado a pianos, pianos elétricos, órgãos e alguns synts, todos sampleados com máxima qualidade então o Nord é a pedida. Ele é um instrumento com poucos timbres, que é possível substitui-los caso queira.
Não tenho nenhum dos dois, mas, se tivesse $$, teria o Nord e mais um teclado e ou módulo para somar a qualidade e diversidade de sons.
Agora para ter somente um, dentro do que eu preciso e respondendo a sua pergunta seria o XF, apesar que em minha mão não utilizaria todos os recursos dele como sequencer, arrepegiador, gravação de pistas etc, a não ser que após adquiri-lo, venha encontrar utilidade. :)
|
thandervalle Membro |
# ago/15
· votar
Milenawins
Qual estilo você toca e o que busca no teclado, quais recursos você precisa? Eu tenho o Stage 2,não troco por nada, talvez mais pra frente quando lançar o Stage 3...rsrs
Os dois são excelentes teclados, a escolha vai mais da necessidade da pessoa.
Espero ter ajudado um pouco.Vlw.
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/15
· votar
No meu estilo Home Key Studio aholic... certeza que iria no Workstation, de olhos fechados o Motif XF
Mas não tem base alguma de comparação, teclados distintos, cada um na sua praia como os amigos bem citaram
|
Synth-Men Veterano |
# ago/15
· votar
Milenawins
- Na estrada, ou para apresentações dedicadas, com certeza o Nord. - No estúdio, produções e apresentações diversificadas o Motif.
Pelo meu estilo e objetivos, se tivesse que escolher entre os dois, iria de MOTIF. Não por ser melhor, mas pelas ferramentas do qual oferece.
|