Teclado Cassio CTK 2300 para inciantes?

    Autor Mensagem
    caxopa
    Veterano
    # ago/15


    Boa Tarde Pessoal.. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual melhor teclado para se aprender a tocar, eu toco violão há um tempo e agora gostaria de me aventurar nos teclados, então estou na duvida se vale a pena eu compra esse teclado para aprender.
    Qual seria melhor o CTK2300 ou o CTK1300 da Cassio??
    Gostei desses modelos porque estão na faixa de 400-500 reais, que é o que pretendo investir inicialmente.

    Obrigado!

    guitarrista nerd
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Em teclados quanto maior for a numeração do modelo melhor ele é neste caso o CTK são parecidos neste caso o 2300 é melhor, com mais recursos, timbres e ritmos, isto não é uma regra para os teclados mas a maioria das marcas se utilizam disso para diferenciar modelos superiores aos outros e facilitar na escolha na hora da compra.

    caxopa
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    @guitarrista nerd, concordo com você, o 2300 tem mais recursos, porém é mais caro, a minha dúvida é se o custo X Benefício dele é maior do que o 1300, porque o objetivo desa compra é de aprendizagem...

    guitarrista nerd
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Para você que vai iniciar o aprendizado pode ser um teclado simples para pegar acordes escalas e levadas populares e quando estiver satisfeito parte para um teclado melhor, vai do seu bolso.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teclado Cassio CTK 2300 para inciantes?