Autor |
Mensagem |
matheus396 Membro Novato |
# jun/15
Comecei a tocar teclado a 2 semanas, e tenho muita dificuldade pra usar as duas mãos ao mesmo tempo, principalmente quando o ritmo de uma das mãos é lento comparado a outra, uma mão começa a ir no mesmo ritmo da outra. Isso é normal para um inciante ou eu que sou muito ruim mesmo ?
|
Jube Veterano |
# jun/15
· votar
Coisa mais normal do mundo, assim como é dificil se acostumar a dirigir um carro por exemplo, pé na embreagem, mão no cambio, olho no espelho, etc. É a mesma coisa.
|
Estudante eterno Membro Novato |
# jun/15
· votar
matheus396
Normal, isso é uma das dificuldades mais comuns.Segue firme estudando que isso passa.
Bons estudos!
|
BrunoRodrigues Veterano |
# jun/15
· votar
matheus396
É só dar tempo ao tempo e ter um pouco de paciência e persistência.
E mesmo que venham ventos contrários, não desiste, segue firme aí.
Abç ! ! !
|
Daniel_tecladista15 Membro Novato |
# jun/15 · Editado por: Daniel_tecladista15
· votar
matheus396 Eu diria que é normal não só no começo, mas por alguns anos!!!
Ritmos diferentes em cada mão é chamado de polirritmia e exige um pouco de paciência para desenvolver, mas nada que um "pouco" de estudo, treino e prática não resolvam!!!
Bons estudos!!
|
matheus396 Membro Novato |
# jun/15
· votar
Obrigado pelas respostas pessoal, com certeza vou seguir progredindo com o teclado.
|
gufavaretto Veterano |
# jun/15
· votar
Na real, o estranho é não ter dificuldade em usar as duas mãos. Todo mundo tem isso em um monte de coisas. Embora pessoas que digitam muito no computador/celular tenham mais facilidade. Mas também depende do raciocínio e da sua capacidade rítmica. Isso melhora com 1 mês ou 2 de treino. Mas nunca chega-se ao perfeito, é claro.
|
Artref Veterano |
# jun/15
· votar
Normal. Pare de se julgar.
|